Derek e Stiles estavam juntos a tempo, muitas coisas tinham mudado.
Pack soube relação super apoiou, Isaac e Scott começaram sair também,
Porém tinha uma coisa que stiles sentia falta,Apesar das demostrações de afeto, de beijar fazer sempre mimos seus, stiles nunca ouviu Derek falar eu te amo.
Ele sabia estás palavras, eram difíceis de falar afinal após perder tanto, Derek ainda tinha seus medos.
Porém stiles queria sentir isso, ser amado, ouvir alguém dizer eu te amo.
Por mas que Derek sempre demostrava que o ama, Derek não era cala, de falar tais palavras,Stiles já havia se declarando, já haviam se beijado, se entregados ao amor e luxuria.
***
Derek estou com stiles, eu amo. Porém não consigo dizer estás palavras, sempre falo que gosto muito, ele perfeito e meu mate.
Porém toda vez vou falar eu te amo, recordo das pessoas morreram, minha mãe meus irmão a Paige, toda vez que permito usar alguém se machuca,***
Ambos tem medo, stiles tem medo de falar e acabar que Derek achar ruim e querer separar ou dizer que gosta dele mas não o ama.
Derek acha que falar eu te amo iria perder ele.***
Agora lobos estavam em uma batalha contra bruxa, que parece queria ferir todos, stiles estava observando de longe, porém quando a mesma atacou Derek deixando fraco no chão, o mesmo não pode ficar parado, ele correu até Derek, sem perceber se colocou a frente da bruxa que fez feitiço.
Após stiles ser pego, a bruxa apenas some.
Stiles toda pack se aproxima, ele parecia bem apesar de uma dor.
Derek, sti tá bem?
Demais. Stiles como vc está, ???
Stiles eu estou bem, só dor de cabeça.
Já no loft, Derek sentia cheiro do stiles estava normal, parecia tudo normal.
Só quando stiles foi levantar ele sentiu seu pé pesado,
Ele tirou tênis vou seu pé tinha transformado em pedra, assustado olhava e pack toda travou.
Deanton chega, após análise ele olhou cara triste.
Esse feitiço e transformação, stiles você irar se tornar pedra, em alguns dias, horas. Não sei ao certo só sei que não a cura.
Derek não podia acreditar, seu amado iria virar pedra.
Derek bravo, como assim não a cura tem haver alguma coisa.
Lídia tinha pego livro grosso ( como stiles chamava de bestiário)
Leu várias, coisas sobre medusa, tudo relacionado a pedra feitiço e bruxas.
Um mito, era amor puro poderia salvar, porém não poderia haver dúvidas ou incertezas pois caso contrário não teria efeito.
Derek ouviu cada palavra, ele olhava para stiles.
Scott sabia das insegurança do amigo apenas fez sinal todos deixarem eles sozinhos.
Afinal era algo deles.
**
Der eu,
Derek stiles você tem algum receio seu coração, pois eu não tenho. Eu gosto muito de você, você e meu mate.Stiles, eu te amo muito meu soulworf
Derek beija stiles, porém nada faz efeito, pelo contrário feitiço sobe até cintura, stiles já não anda, nem senta nada. Tá em pé, imóvel da cintura para baixo.
Der não vai ter efeito, eu vou literalmente morrer, que merda não acredito, pode dizer meu pai que o amo.
Derek não vai, eu não vou deixar
Vou achar uma cura. Deve haver vou achar
Derek chega, não a cura
Quero pedir uma coisa, promete vai cumprir, ??Derek sentiu amargo em sua boca, porém engoliu e disse ok fale.
Stiles, sentia efeito subindo
Ele suspirou como último suspiro e disse
Promete vai se deixar amar novamente, que encontrar alguém vai amar, não se fechar, para mundo. Derek você deve viver vida feliz encontrar novo amor
Derek derramava algumas lágrimas, disse eu nunca vou me apaixonar, eu gosto de você sti.
Derek você gosta mais não me ama.
Como assim perguntou Derek confuso.
Stiles você não m..... Nesta hora feitiço prendeu boca stiles, restava apenas olhos e ouvido pela metade.
Derek stiles não por favor.
Nesta hora pega celular luga a Scott, e fala que tá acontecendo, diz stiles falou não terminou frase, dizendo que ele não o amava
Scott falou, sobre insegurança que stiles tinha pois nunca ouviu tais palavras da boca do Derek, que mesmo ele sabendo dos medos seus, ele sentia mescesidade.
Derek o stiles e inseguro, pode mostrar cara forte
Porém ele tem essa questão de ser compreendido sabe de ouvir,. Ele tem medo que uma hora vc dizer que não quer nada, ele ser único que se entrega cem por cento.Derek entendeu, e se odiou pois achava tava se protegendo, no fim tava causado dor em seu parceiro, que isso só causou feridas em seu amor.
Ele olhou stiles tava todo transformado, ele sentiu como seu coração estive parado, lágrimas começa escorrer sobre seu rosto, a dor fez sua voz falhar, ele começou recordar primeiro beijo com stiles, a primeira vez deles juntos como stiles estava tímido, aquele rosto dele corado fazia ele ter tesão, como era macio o tocar na sua pele, como ele sentia sabor doce dos beijos, cheiro suave morango, como era gostoso sentir carinho do pequeno, ou como sentia orgulho dele, por ser humano e ser corajoso, como ele amava.
Como ele era idiota, nunca ter dito isto.Ele se aproxima daquela estátua agora já estava formada, e diz,
Stiles me perdoa, sou fraco e idiota
Porém eu te amo, volte para mim.
Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu humano.
Fanfiction( concluída) vários contos, sobre mundo the Wolf. Terá diferente abordagens, porém foco será nosso casal principal, Derek e Stiles. Irei focar outros, Terá drama, sexo. Cenas de tortura, treesone. Pouco de cada coisa, irei focar pouco a pouco. *...