A gravidez de omega era cheia de regras, e diferente, porém ainda sim tinha mesmas coisas de uma gestação normal.
Stiles sentia muitos desejos ao longo sua gravidez ia avançado, por sorte stiles tinha notas suficientes para forma, ainda faltando para aulas acabar.
Ele e lidia eram super inteligentes,
Coisa que Derek amava, fato de seu ômega ser lindo e inteligente, porém as vezes ingênuo.Todos faziam stiles seguir dieta a risca, o mesmo fazer bicos não queria, porém Lídia estava encima do pequeno de forma dura.
Apenas com liam, era diferente jovem era muito fácil subornar.
Derek cansou de ouvir choros as mudanças de humor do pequeno.**
Eu tô gordo feio e meus pés doem, nunca mas vou fazer sexo com vocêDerek suspirava, dava leve sorriso enquanto ia direção pequeno que estava só de moletom enfrente ao espelho.
Você está lindo! Dizia lobo enquanto passava mão pela barriga do pequeno.
Claro não e você tá assim.
Derek eu vou ficar feio, depois olha isso.
Derek o virou e beijou beijo calmo e suave, desceu até barriga do pequeno ( nesta hora ajoelhado)
Beija a barriga do pequeno, o olha e diz.
Stiles você e meu ômega, meu mate mãe dos nossos filhotes eu sou lobo e homem mais feliz que existe.
Tudo de você e lindo, sempre vou te amar até dia nossa morte.Stiles nesta hora começa a chorar.
***
Passado dois meses, indo terceiro.
Que era sexto mês de gravidez ômega,
Logo ele daria luz, humor dele a mil, odiava ficar em casa preso, mal podia ir lado de fora.Derek não deixava ele saber das reuniões, ou perigos. Com isso fazia reunião na antiga mansão onde a mesma tava sendo reformada.
Apenas liam ficava com ele, ou cora. Derek ainda não deixava com Peter só.
Estavam lian e stiles ver tv, quando celular do beta liga, ele sai de perto e atende,
Theo. Liam preciso de ajuda, eu caí armadilha de caçador.
Lian onde você tá como assim caçador, por favor se acalme.
Stiles pega celular, oi como assim
Theo a, oi stiles eu tô reserva, estava caçando quando fui atingindo
( Som de tosse leves gemidos, )
* Som de tiros.Logo gritos ao fundo.
Stiles sabia Theo era pessoa duvidosa porém tbm sabia que ele tinha sentimentos pelo lian.
Vamos aí te ajudar.
Lian vc não vai, não assim stiles.
Se acontecer algo com você Derek me mata.Stiles eu vou só levar de carro ficarei calado
Por fim vamos,
Peter onde pensa que vai, Derek não irá gostar.
Peter não vai brigar se eu levar outro lobo né.
Eu não vou,, dizia Peter forma firme.
S. Se você não for direi a cota e Malia quem você comeu doces dela
P. Você não faria isto?
Quer apostar?
**""
Lá tava três de carro, atrás Theo
Chegando lá encontram alguns cenários
Alguns caçadores mortos, e Theo sobre uma árvore apoiado, muito ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu humano.
Fanfiction( concluída) vários contos, sobre mundo the Wolf. Terá diferente abordagens, porém foco será nosso casal principal, Derek e Stiles. Irei focar outros, Terá drama, sexo. Cenas de tortura, treesone. Pouco de cada coisa, irei focar pouco a pouco. *...