Meus alfas.

436 19 0
                                    


* Reescrevendo. E corrigindo.
. 01/08

Após noite calorosa,  stiles dorme sobre cama de Derek, enquanto ambos estão na cozinha,fazendo algo para pequeno.

Peter e Derek, pedem comida, e fazem chocolate e bolo, Eles sabem  como stiles ama coisas assim, algumas besteiras a mas.

Será que ele está bem? Perguntava Peter.

D. Talvez, fomos exagerados, sabia.
Ele pode ser ômega, porém ainda e garoto se tiver machucado, eu te mato Peter por que fui sua onda.

P. Não vem me culpar você queria, e ele aceitou.

Stiles acordava, ainda tímido, as lembranças do que fez ainda estava nítido, É seu corpo também, ele tenta se levantar porém sente as pernas ainda fraca, com dificuldade vai até banheiro olha espelho tinha chupões e marca no pescoço.
Aí, isso será difícil explicar.
Porém sorriso meio bobo no rosto.

Estava com  vergonha, porém feliz.

Ele olhava sua mão havia garras?
Olhou sobre espelho seus olhos estava roxo havia presa saindo.

Ele assustou e gritou

Derek Peter.

***
Peter e Derek estavam cozinha, observaram jovem acordou, porém correu assim ouviram grito vão ao quarto.

STILES..

Quando viu ele, logo se assustou jovem estava semi transformado.

Quando virei lobisomem, pensei que não iria virar um. Me explica!

Peter olhava orelhas brancas e peludas, cheiro suave do sexo, Ó cheiro doce como frutas e mel.

Peter foi até ele e disse calma, meu ômega isso e só processo,  você aceitou  seus alfas, pode ser só seu corpo mutação, vai voltar.

Porém stiles tava nervoso, começou mexer forma agitada, e mexer nas garras Derek queria abraçar para acalmar, porém.

Nesta hora ele acaba dando leve arranhão em Peter e Derek ( anbos tava tentando acalmar jovem)

Ferida, que não curou.

S. Por que não curou, é me desculpa.

Derek você e ômega, stiles ferida de omega raramente alfa pode curar.
E também por que não tá marcado.

Peter stiles você não foi mordido sendo assim pode ser lobo tenha querido aparecer para defender você.
É.

Stiles, E o que Peter fala.

P. Não sei.
Talvez danton sabe.

*** Todos na sala ,***

Stiles comendo até estourar, seja fome ou ansiedade.

Danton chega, vendo aquelas marcas, logo percebe. Porém disfarça e pergunta.
por que dele tá assim.
Se marca, seria culpado

* Marca e quando ômega e alfa se unem a mordida e como demarcação.
Mostrar ômega tem dono.
E como assinatura de vida e morte.
Após isso só morte liberta da união.
Ou se ômega romper neste caso, resulta muita vezes a morte do alfa.

Stiles mais eu terei duas mordidas?
Pera Peter não e alfa, e ômega ( diferente do stiles, ele só decaiu na posição)

Danton ele e nascido, e já foi um alfa e neste caso, pode as vezes ser isso porém stiles você pode dá a ele poder de novo.

Peter e Derek como?

Danton com filhote. Quando ômega escolhe parceiro, caso ele não for um alfa, porém já tiver sido, um filhote puro e chamado de novo ele vira alfa supremo de poder,

meu humano.Onde histórias criam vida. Descubra agora