No início lobos nascidos, eram geralmente separados por três categorias. alfa beta e ômega, um lobo puro era aquele mesmo fosse beta, ele ainda seria supremo diante outros betas, um mordido não pode ficar sem um alfa, a menos que virem alfa.
Se for beta eles terá que ter um alfa, um ômega que e recém formado eles perdem razão,
Só que ômega quando e nascido, eles não evoluem a alfa ou beta. Eles nascem com esse poder até cor de seus olhos e diferente.
Não e azul, e sim roxos são espécie rara, eles não viram exatamente lobos, não passam pelo efeitos normal de lobo recém criado.
Ômega tem genes de loba, independente do gêneros eles podem levar alfa a loucura, fora alfa com omega puro evolui, para supremos.
Classificação de lobos e maior.Ômega entra em uma espécie de cio, eles sentem mas quando ômega e homem, seu cheiro e doce ao nascidos, eles também pode reproduzir, são feitos para recriar os lobos puros.
Após ouvir tudo isso, stiles estava sem fala.
Ele sai do consultório do danton pensativo, ansiedade e medos.
Passou uma semana, ele não teve nada diferente, ao não ser sua pele tava mais linda, seus cabelos tava mais sedosos, sua boca tava tom rosado, até na escola perceberam, algumas meninas antes nem olhava agora dava sorrisos a ele.
Scott sempre vinha a ele, dizia que meninas falava dele,se tava solteiro.
Lídia dizia que seu cabelos tava mais sedosos qual era creme tava usando.Alisson sempre o via dava abraço nele, o beijava Buchecha, sempre fazia questão mostrar quanto gostava dele.
Após almoço, onde teve ouvir vários elogios. Ele recebe uma ligação.
**@ alô?
# stiles e o Peter
@ que vc quer?
# queria saber se você aceita tomar sorvete ou ver filme.
@ oi? E o Peter mesmo isso e piada?
# não, E sério stiles quero sair com você, se não tiver problema.
( Logo stiles lembra que agora ômega teria isso, ele fica chateado pensava máximo que. Iria querer encontro poderia ser Derek, porém né)
@ não sei, Peter Hale me convida ao encontro, devo temer alguma coisa?
# stiles você e inteligente e sabe que querendo ou não você está me atraído seu cheiro e delicioso, mais que isso você e gostoso. Não quero ser doido atacar você , acredito que você tbm acha que eu faria né. Então quero ir direto ao ponto, quero que me conheça melhor se quiser, se for escolher um eu pelo menos tenha tido a chance de ter tentado né.
Se tiver com medo, pode levar Scott ou a ruivinha você que sabe.( STILES ficou pensativo, ok. Ok.
Ele lembrou que danton disse que nascidos após ver ômega, sentem eles ficam agitados para conquistar fazem tudo.)@ ok, aceito vamos shopping hoje às 3 horas pode ser?
#sim. Te pego sua casa?
@ vou de carro nos encontramos lá.
#ok.
Fim.
Ao voltar, ele esquece audição dos demais,
Grupo
O que foi isso?
Você tem encontro com Peter Hale?Malia você vai sair com meu pai?
S. Vcs lobos não sabe o que e privacidade?
E sim vou sair, agora sou espécie loba fêmea. Sei lá ômega, terei ver parceiro né, e depois tem lançamento de uns jogos eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu humano.
Fanfiction( concluída) vários contos, sobre mundo the Wolf. Terá diferente abordagens, porém foco será nosso casal principal, Derek e Stiles. Irei focar outros, Terá drama, sexo. Cenas de tortura, treesone. Pouco de cada coisa, irei focar pouco a pouco. *...