Derek e stiles estavam se beijando, logo Derek tirou casaco do stiles o que deixou ele somente com sua cueca, que causou pouco timidez no pequeno.
Stiles eu estive limpando você quase noite toda, você acha que desta timidez?
Não fale isso, der eu ainda não pensei nisso preciso fingir para ter pouco de moral né..
Logos carícias começaram esquentar
Derek tira seu box, e. De stiles e começa a se auto masturbar usando mão e masturbando seu e de stiles juntos, ele pega mão do stiles e leva até seu pênis, e começam leves vai e vem.Stiles estava sentido fogo subir depois eles estavam se beijar quando.
Logo Derek coloca stiles de quatro, e começa introduzir dedos sobre seu buraco, stiles sente pouco estranho porém pensar no toque era derek estava feliz, porém algo e dedo outra seria aquele entrando nele.
Der vai caber?
Sty, xii, se doer me avise, porém relaxar amor.
Ouvir Derek chama_lo de amor o fez gozar e relaxar, neste momento Derek introduzi tudo.
Leve arrepio, logo e dado ao prazer absoluto, movimento vai e vem.
Stiles estava perdido em êxtase.
Gemendo pedido mas e mas.
Derek sentiu na nuvem, sentia seu lobo agitar, estava feliz ele pede ao stiles
Sty, posso te marcar?
Marcar, eu virar lobo.
Não, amor marca e mostrar que você e meu. Por meu cheiro.
Stiles marca território? Vai fazer xixi em mim?
Eu não sou cão ( falava nervoso)
Risos
Derek então, vai ao pescoço do stiles e seus olhos vermelhos marca ( espécie chupão )
No pescoço do stilesSente arrepio, Derek pega no colo e começa a penetrar sem dó.
Coloca sobre parede e introduz sem dó, rápido e sagaz, sem piedade.
Stiles sentia cada parte seu corpo ser golpeado.
Era algo novo e prazeroso, logo após 4 gozada Derek estava parado, stiles olha e com rosto suado meio vermelho.Der posso.
Derek sem entender pode, antes perceber stiles lhe faz uma mamada, a qual Derek delira, ao modo sentir suas garras sair, olhos saiu ele sente prazer louco, stiles vou gozar, stiles continua sem parar mesmo tímido porém continua até fim até sentir gozo em sua boca, era estranho porém ele engole.
Olha com olhar safado, Derek estava paralisado com tamanha coragem.
Como você e safado assim?
Stiles sou tímido, com você não.
Logo stiles faz algo que Derek não crer, ele vira de quatro mostra seu buraco, der aqui tá vazio, não quer preencher.
Derek nem crer o que ver, nesta hora ele penetra sem dó.
Sexo durou até dia clarear, ao som de chuva intensa.
* Sem devida correção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu humano.
Fanfiction( concluída) vários contos, sobre mundo the Wolf. Terá diferente abordagens, porém foco será nosso casal principal, Derek e Stiles. Irei focar outros, Terá drama, sexo. Cenas de tortura, treesone. Pouco de cada coisa, irei focar pouco a pouco. *...