A cabana parte 2

37 2 0
                                    

Derek usava calor de seu corpo para aquecer pequeno, porém ter aquela sensação era algo divino, Derek já havia sonhado várias vezes com toque da pele suave do pequeno, porém jamais imaginou que seria aquilo.

Cheiro dele era suave mel e morango, apesar de está pouco de febre, o que foi melhorar pois derrek estava linpar ele durante horas.

Já estava perto 1 da manhã, stiles acordou, e assustou ver semi nu, e Derek seu lado dormindo.

Que aconteceu?

Derek acordou ao ver stiles toca sua testa, e diz você teve febre estava limpando, para ver se você melhorava, ao ver passou.

Stiles fica corado, ele estava praticamente nu, e saber Derek tava cuidar dele e limpar deixou com vergonha rapidamente veste sua blusa, e tenta levantar, ao olhar sua coxa, tava limpa e enfaixada.

E obrigado, desculpa novamente estou incomodando né.

D. Não tem que se desculpa, culpa foi minha eu devia ter percebido você se machucou。

Sti. Eu não queria causar preocupação, era corte bobo nem doeu, desculpe de novo estou sendo fardo né.

D. Nunca foi, e nunca será tá para de achar isso.

S. E por que você disse que eu atraso você, e com isso atraso mas

D. A stiles eu quer saber.

Nesta hora stiles e surpreendido com beijo do Derek, ao ver tenta se afastar, porém pequeno o agarra e beija mas.

Stiles?

A Derek por favor, eu quero óbvio você percebeu né, você me quer?

Derek eu não beijo quem não quero, e agora que eu mas desejo está minha frente,

STILES. Der, posso perguntar uma coisa sei e chato

( Neste momento Derek tava beijar pescoço dele, dar leves mordidas.)

Diga, stiles ( falava Derek)

O que você realmente sente por mim ? Quero dizer e algo de agora por que estamos preso, desejo carnal? O que é?

Derek para dá leve suspiro e diz stiles sabe como foi difícil cuidar de você de cueca, tive controlar para não atacar vc não lamber morder te foder.
Cara te quero, não uma foda, quero apenas foder você para sempre, te quero te amo e você.

Nesta hora stiles estava chorando, e diz eu te amo.

( Próximo será caliente)

( Próximo será caliente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu humano.Onde histórias criam vida. Descubra agora