1- Garoto Problema!

22.5K 1K 80
                                    

Essa historia não é minha mais gostei muito e gostaria que vocês também gostassem! Ela pertence ao Otávio.G" GUSTAVO", que foi postado em outro site foi um sucesso!!!

Todo credito ao "Otávio.G.E ao Jorge"


Boa leitura.

 skinheadSangue e Chocolate - De Skinred a Ativo Apaixonado


Digamos que quando eu era mais novo, eu era um garoto bastante rebelde do tipo problemático mesmo, eu quebrava vidraças de casas, fazia arruaças, e as vezes meus amigos infernizavam alguns garotos mais "afetados" eu não participava, mais sempre ria dos guris chorando, éramos uma espécie de Skinred's. Sou branco 1,96 alt, 90 Kilos, olhos castanhos claros, cabelo loiro porem muito curto estilo corte militar, não me orgulho da minha adolescência mais a historia que vou contar precisava dessa introdução.

Quando mais novo tinha 18 anos de idade, já havia sido preso duas vezes por arruaça e agressão, mais como eu era de família tradicional, sempre era solto no outro dia e meu pai claro, "alisava" as mãos dos policiais depois me dava àquela bronca, um dia já no final do ano quando cheguei da escola meu pai me disse que teria uma entrevista de emprego, e que deveria me adiantar, implorei, chorei, ameacei, mais nada adiantou ele me disse que se quisesse continuar naquela casa teria que trabalhar. Isso porque na noite anterior eu havia pego o carro da minha mãe e na volta da boate acabei perdendo o controle da direção e batendo em um poste, que caiu e acertou um carro parado, foi uma bagunça, eu tinha bebido, acabei sendo preso novamente, então como sabia que meu pai estava puto comigo por conta de mais essa que eu havia aprontado, mesmo revoltado eu fui, a empresa ficava no centro da cidade, era um dos últimos andares do prédio e ocupava todo o andar, a empresa era de uma amiga do meu pai, mais quem administrava era o filho dela esperei por 50 minutos quando finalmente me chamaram eu ate estava arrumado porem com cara fechada, era uma transportadora de containners, achei estranho porque eu tinha uma outra visão de transportadora, mais ali era o polo, ou sede, todos de ternos alguns poucos de uniforme ou crachá com nome da empresa, era realmente o meio corporativo.

Entrei na sala, em seguida entrou um rapaz um pouco mais velho que eu, 24 anos 1,80 alt, 83 kilos, era bem encorpado sem ser gordo, enfim... Ele moreno tipo chocolate uma pele lisa e bem cuidada, terno, cabelo curto, olhos negros, sobrancelha bem feita, e estava muito cheiroso, chegou me cumprimentou com um sorriso branco e lindo, e me estendeu a mão, o cumprimentei, ate então nunca tinha conversado com uma pessoa de "cor" e agora uma delas seria meu chefe?! Quando começou a entrevista ele já sabia tudo sobre mim, que havia sido preso, etc. e me disse que o engraçado é que eu agredia sempre negros e gays, ele, me disse olhando nos olhos que o que eu fazia na rua de nada interessava a ele, mais o que eu fazia nas dependências da empresa interessava muito, e que se eu fizesse algo que refletisse na minha imagem dentro da empresa, meu pai teria que desculpá-lo mais seria rua, conforme ele falava eu analisava melhor seu rosto ele tinha traços firmes e másculos no entanto tinha uma aparência delicada sem ser afeminado, seu ar serio e intimidador não me deixava dizer nada apenas ouvi-lo, como ele tirou o blazer notei que ele era malhado pois a camisa branco marcava seus ombros e peitoral, fui ficando confuso ao mesmo tempo que suava enquanto ele falava.

Fiquei tenso, já parecia que ele me mandava me mandou fazer os exames e disse que eu não entraria no almoxarifado como ficou combinado, mais que seria assistente dele, feito os exames cheguei em casa, contei pra minha mãe que havia sido contratado, ela meu deu um sorriso sincero, eu via que ela estava com orgulho, eu me sentia diferente, era uma sensação nova, minha mãe me levou compramos roupas adequadas ao trabalho, na Segunda feira as 13:00 horas eu estava lá pronto para servir meu chefe, vou chamá-lo de Jorge, meu trabalho era de meio período pois ainda estudava, faltavam duas semanas para o termino das aulas eu já fazia 3 ano. O Jorge chegou, 13h10min entramos para sua sala, ele falando ao telefone, e eu atrás, ele me pediu pra fazer um DRE (demonstrativo de resultados no exercício) dos carros da empresa, fiquei desesperado, era meu primeiro dia e ele já estava me ferrando, mais ele foi muito atencioso me passou um e-mail com tudo que eu precisava, modelo da planilha dados dos veículos, era só montar. (eu já me sentia o Máximo, no meu primeiro dia já tinha até e-mail do domínio da empresa) meu horário de ir embora era 17:00 quando se aproximava desse horário vi que não terminaria e decidi ficar, o Jorge estava em reunião e fiquei lá ate 21:00 da noite, quando já saia ele me chamou, e disse que me levaria já que morávamos bem perto, topei.

Sangue e Chocolate.Onde histórias criam vida. Descubra agora