Narração Maraisa:
(Duas semanas depois)
Eu e Henrique desistimos da idéia de ter um bebê agora,nós vamos esperar alguns anos para tentar novamente ter um bebê.
Um bebê exige muita responsabilidade e eu não sei se estou pronta para isso no momento.
Eu estou no quarto escrevendo uma música,não sei se vai ficar boa.
Henrique entrou no quarto apenas de cueca branca e eu sorri igual uma bobinha.
-Gosta do que vê? -Ele pergunta e vem até mim.
-Bastante. -Eu falo e ele me beija.
-Temos que ir para a casa da minha mãe. -Eu falo afastando ele de mim.
-O jantar é apenas às 20:30 e ainda são 17:20. -Ele fala subindo em cima de mim e colocando meu caderno de anotações do outro lado da cama.
-Eu te amo muito. -Eu falo enquanto ele beija meu pescoço.
Nós transamos bastante até às 19:30.Nós tomamos banho em banheiros separados para não demorar muito.
Nós nos arrumamos juntos no quarto e eu estou pronta.
-Gostou do meu look? -Eu pergunto.
-Você está uma pequena grande gostosa. -Ele fala e eu sorri.
Henrique está com uma camisa do Palmeiras,tênis da Nike preto e uma calça jeans preta.
(...)
Nós chegamos na casa da minha mãe agora.
Nós cumprimentamos todos e ficamos conversando bastante.
-Filha,você está bem? -Minha mãe pergunta.
-Eu estou bem. -Eu falo sorrindo.
-Você só tem dezoito anos e já passou por tanta coisa. -Ela fala passando a mão no meu rosto.
-Eu estou bem. -Eu falo.
-Eu acho que seu namorado já está um pouco bêbado. -Ela fala e eu olho para Henrique que já está um pouco bêbado.
Eu vou até Henrique e o mesmo coloca uma das mãos em minha cintura.
-Vamos para casa !!! -Eu falo.
-Depois. -Ele fala e me beija.
Eu tiro o copo de whisky da mão dele e coloco na mesa.
-Vamos agora !!! -Eu falo.
-Tá bom. -Ele fala.
Nós nos despedimos de todos e fomos para o carro.
Eu dirigi até em casa e quando chegamos em casa levei o Henrique para o banheiro e tirei a roupa dele.
-O que está fazendo? -Henrique pergunta e eu tiro toda a minha roupa.
-Vamos tomar banho. -Eu falo e nós entramos no box,eu liguei o chuveiro e nós ficamos abraçados deixando a água cair sobre nós.
-Eu te amo muito. -Ele fala.
-Eu também te amo muito. -Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu professor | Marique
FanfictionMaraisa tem 16 anos e é uma estudante do 1ª do ensino médio,ela não é uma das melhores alunas da sala dela,e além de tudo isso Maraisa está em recuperação em geografia. Tudo estava indo ruim até o professor de geografia ir embora da escola e outro e...