Capítulo dezenove

165 22 7
                                    

Narração Maraisa:

Depois de algumas horas pensando em como vou contar para o Henrique que estou grávida,eu fui até a sala aonde ele estava jogando vídeo game.

Desliguei o vídeo game e Henrique ficou me olhando confuso.

-Estou grávida. -Eu falo e ele se levanta do sofá e me abraça.

-É verdade? -Ele pergunta e eu beijo ele.

-É verdade !!! -Eu afirmo.

-Vamos ter um bebezinho para trazer mais alegria para essa casa. -Ele fala me abraçando.

-Eu te amo muito. -Eu falo e ele me beija.

(Três meses depois)

Estamos fazendo um churrasco em família na nossa casa.

Eu e Henrique decidimos contar hoje para todo mundo que vamos ter um bebê...Eu não quis contar antes por eu já ter sofrido um aborto espontâneo antes.

-Gente !!! -Eu falo chamando a atenção de todos.

-Nós temos um anúncio a anunciar....Perai,nós temos um anúncio a fazer. -Eu falo. Quando estou nervosa falo as coisas confusa.

-Vocês vão se casar? -Minha mãe pergunta.

-Eu posso falar ou você quer falar aqui no meu lugar? -Eu falo. Hoje eu não tô nos meus melhores dias,meus hormônios estão muito acelerados.

-Pode falar !!! -Minha mãe fala.

-Como eu ia dizendo nós temos um anúncio a fazer. -Eu falo.

-Qual? -Minha mãe pergunta.

-Eu estou grávida. -Eu falo e todos pulam de alegria.

Depois de todos falarem que estão muito felizes pela minha gravidez,eles foram para casa deles.

O meu professor | Marique Onde histórias criam vida. Descubra agora