Capítulo sessenta e seis

85 16 4
                                    

Narração Maraisa:

-Filha,você quer ir para a casa da sua avó hoje? -Eu pergunto olhando para Charllote.

-Sim !!! -Charllote fala feliz.

-E nós dois? -Henrique pergunta.

-Eu acho que nós somos casados. -Eu falo olhando para ele e o mesmo sorriu.

-Essa sua mudança de humor me mata. -Henrique fala.

-Eu sempre fui assim. -Eu falo.

(...)

Eu e Henrique estamos sentados no sofá,eu estou com a minha cabeça encostada no peitoral dele.

-Como nós nos conhecemos? -Henriqueee pergunta.

-Você era professor e nós nos conhecemos na escola...Eu tinha uns 16 anos e você tinha 25. -Eu falo.

-A Charllote não se parece com você e nem comigo. -Henrique fala.

-Quando eu tinha uns 16 anos você perguntou se eu queria ter um bebê com você,esse bebê é a filha da sua irmã já que ela não podia ficar com a criança. Alguns meses depois nós fomos morar juntos. Nós nos casamos esse ano e você me engravidou na lua de mel. -Eu falo sorrindo.

-Nossa !!! Daria um belo filme. -Henrique fala.

-Se você não quiser mais ter um relacionamento comigo pode me falar,eu não vou ficar irritada. -Eu falo olhando para ele.

-Meu amor,eu quero muito continuar casado com você !!! -Henrique fala e me beija.

O meu professor | Marique Onde histórias criam vida. Descubra agora