Narração Maraisa:
Depois de conversarmos bastante...Nós estamos no carro para ir para casa.
-Aonde quer ir? -Henrique pergunta.
-Para a minha casa. -Eu falo e Henrique começou a dirigir.
(...)
Chegamos em casa. Henrique me pegou no colo e me levou para o nosso quarto.
Henrique me deitou na cama e tirou os nossos sapatos.
Henrique começou a tirar a roupa dele e depois ficou por cima de mim.
-Eu te amo !!! -Henrique sussurra no meu ouvido.
-Eu também te amo. -Eu falo e Henrique me beija.
Henrique começou a tirar o meu vestido e tirou a minha lingerie também.
Henrique começou a chupar um de meus seios me fazendo gemer muito.
Henrique desceu até a minha intimidade e começou a chupa-lá.-Henriqueee. -Eu gemi de tanto prazer.
Henrique ficou me olhando por uns cinco segundos e depois voltou a o que estava fazendo.
Henrique me virou de quatro e depositou alguns selinhos na minha bunda.
Henrique começou a pincelar seu pênis na minha entrada,sem nenhum aviso prévio Henrique penetrou seu pênis na minha bunda.
Henrique fez vários movimentos de vai e vem e deu vários tapas na minha bunda.
-Hummm. -Eu gemi.
Henrique retirou seu pênis de dentro da minha bunda e me virou de frente para ele.
Henrique penetrou seu pênis na minha intimidade e alguns segundos depois,nós gozamos juntos.
Henrique retirou seu pênis de dentro da minha intimidade e deitou do meu lado.
Nós estamos muito ofegantes.-Enquanto eu estava na esperando você se arrumar,eu me lembrei do dia do nosso casamento. -Henrique fala e eu deposito um selinho em seus lábios.
-Que bom !!! -Eu falo e deito a minha cabeça no peitoral dele.
-Eu também me lembrei de um cara que estava comigo no avião. -Henrique fala e eu me sento na cama e Henrique faz o mesmo.
-É o seu irmão. -Eu falo e Henrique sorriu.
-E como ele está? Ele está bem? -Henrique pergunta e eu olho para ele.
-Henrique...Vamos falar sobre isso amanhã,por favor. -Eu falo.
-Ele está vivo? -Henrique pergunta.
-Ele não resistiu. -Eu falo e vejo uma lágrima sair do olho de Henrique.
-Porque não me contou antes? -Henriqueee perguntou irritado.
-Eu não sabia como te contar...O médico recomendou esperar você ir se recuperando. -Eu falo.
-O MEU IRMÃO MORREU E VOCÊ NÃO ME CONTOU !!! -Henrique fala gritando e eu me levanto da cama.
-VOCÊ DEVERIA TER ME CONTADO. -Henrique fala se levantando da cama e vindo até mim.
-Me desculpa. Eu não sabia como te contar...Você nem lembrava da existência dele. -Eu falo.
-Eu vou sair um pouco. -Henrique fala um pouco mais calmo.
-NÃO,VOCÊ NÃO VAI SAIR !!! -Eu falo segurando o braço de Henrique.
-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. -Henrique fala irritado.
-EU SOU A SUA ESPOSA E NÃO QUERO QUE VOCÊ SAIA. SE VOCÊ SAIR VOCÊ NÃO VAI MAIS VOLTAR AQUI E NUNCA MAIS VAI ME VÊ. -Eu falo irritada.
-Eu acho que vou dormir. -Henrique fala e deita na cama.
-Que bom. -Eu falo e me deito com a cabeça no peitoral de Henrique.
-Boa noite,meu amor. -Henrique fala acariciando meu cabelo.
-Boa noite,amor. -Eu falo e nós dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu professor | Marique
FanfictionMaraisa tem 16 anos e é uma estudante do 1ª do ensino médio,ela não é uma das melhores alunas da sala dela,e além de tudo isso Maraisa está em recuperação em geografia. Tudo estava indo ruim até o professor de geografia ir embora da escola e outro e...