Capítulo cinco

301 29 4
                                    

Narração Maraisa:

São 22:40 da noite e eu e Henrique estamos no quarto deitados e assistindo série.

O dia hoje foi muito bom !!! Depois do sexo a gente jogou vídeo game e depois tomamos banho juntos e transamos no banho,almoçamos e depois fomos para o quarto fazer sexo.

Nós jantamos sushi e depois tomamos banho novamente,nós transamos durante o banho e agora estamos assistindo série.

Minutos depois,nós dormimos.

(...)

Hoje é segunda feira e para a minha felicidade hoje tem geografia.

Eu passei o final de semana inteiro com ele e foi maravilhoso,não pelo só sexo e sim pela companhia.

Nós conversamos bastante sobre a nossa relação e resolvemos não gostar a ninguém por enquanto.

Nós conversamos bastante sobre a nossa relação e resolvemos não gostar a ninguém por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na sala de aula e vejo que cheguei atrasada.

-Desculpa ter chegado atrasada. -Eu falo e ele confirma com a cabeça.

Eu fui até a minha mesa e me sentei na cadeira.

Eu não estou preocupada por ter transado com ele,eu não era virgem e eu uso diu.

Eu perdi minha virgindade com o meu ex namorado,ele é um babaca.

(Um mês depois)

Estamos na sala de aula estudando.

-Maraisa,aqui está a sua prova. -Henrique me entrega a minha prova e eu tirei dez.

Eu me levantei da cadeira e abracei ele bem forte.

-Obrigada. -Sussurro no ouvido dele.

-Eu te amo. -Ele sussurra e eu sorri

-Eu também te amo. -Sussurro no ouvido dele.

Esse foi o primeiro "eu te amo" que nós falamos um para o outro.

Eu parei de abraçar ele e fiquei alguns segundos admirando o rosto dele.

Eu me sentei na minha cadeira novamente e voltei a fazer meu deve.

A minha relação com Henrique está maravilhosa e eu quero muito contar para os meus pais.

-EU TIREI DEZ. -Grito para o mundo ouvir.

-Você é burra em geografia !!! Como que tirou dez? -Geovana pergunta.

-Burra é você,sua loira oxigenada. -Eu falo.

-Parem de brigar. -Henrique fala.

Ter um relacionamento com meu professor é melhor do que eu imaginava,tirar dez em geografia é tão bom.

O meu professor | Marique Onde histórias criam vida. Descubra agora