Capítulo vinte e quatro

143 19 3
                                    

Narração Maraisa:

Alguns minutos depois,alguém estava batendo na porta de casa.

Eu abri a porta e era o Henrique,ele está lindo.

Eu abri a porta e era o Henrique,ele está lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oiê...Pode entrar. -Eu falo e ele entra.

-Boa noite !!! -Ele fala.

Nós fomos para a sala e nós nos sentamos no sofá,peguei meu material e nós começamos a estudar.

Não prestei muita atenção aos ensinamentos dele,só pude reparar na linda voz dele e na bela boca que ele tem...Meu Deus,eu não posso e nem vou me apaixonar pelo meu professor.

-Você é o melhor professor de geografia que eu já tive. -Eu falo olhando para os lábios dele.

Nós ficamos um olhando para os lábios do outro por alguns segundos.

-Você também é uma boa aluna. -Henrique falou desviando o olhar da minha boca e eu fiz o mesmo.

Está chovendo muito e está com muitos trovões...Claro que vou usar isso como desculpa para ele ficar aqui.

-Esta chovendo muito e está trovejando muito. -Eu falo.

-Você tem medo de trovão? -Ele pergunta.

-Sim !!! -Eu falo.

-Aonde os seus pais estão? -Ele pergunta.

-Estão viajando e só voltam daqui a alguns dias. -Eu falo.

Nossos rostos estão a alguns centímetros de distância.

Sem nem pensar duas vezes eu encostos nossos lábios e o beijo,um beijo doce e lento.

Durante o beijo ele colocou uma de suas mãos em minha coxa,ele apertou a mesma me fazendo soltar um leve gemido durante o beijo.

Após o beijo nós nos olhamos por uns três segundos e logo em seguida ele me beijou,o beijo começou lento e foi ficando intenso e cheio de desejos.

A mão dele que estava apertando a minha coxa,está subindo até os meus seios por de baixo da parte de cima do pijama,ele acaricia um de meus seios me fazendo gemer durante o beijo.

••••••
••••••
Será que vai ser apenas um beijo ou vai ter hot?
Comentem bastante.

O meu professor | Marique Onde histórias criam vida. Descubra agora