Narração Maraisa:
Algumas semanas depois...
Estou grávida de 8 meses e estou muito ansiosa para o nascimento das crianças. As vezes tenho medo de não conseguir ser uma boa mãe.
-Oi meu amor. -Henrique fala se sentando do meu lado.
-Eu não quero ter mais filhos depois...Eu só quero ter os gêmeos e a Charllote. -Eu falo e Henrique me olha sorrindo.
-Eu te amo. -Henrique fala e me beija.
-Eu vou sair para pescar com o Gustavo,tá?!?! -Henrique fala.
-Você está me pedindo para sair ou está apenas me comunicando? -Eu pergunto.
-Os dois. -Henrique fala.
-Não,você não vai pescar. -Eu falo e Charllote vem correndo até mim.
-Sabe que dia é amanhã? -Charllote pergunta animada.
-Sábado? -EU pergunto sorrindo.
-Amanhã é meu versário. -Charllote fala pulando.
-Eu desconheço essa palavra. -Eu falo e Charllote ri.
-Ani-ver-sá-rio. -Charllote fala separadamente.
-Isso !!! -Eu falo sorrindo.
De repente eu comecei a sentir uma dor estranha na barriga.
Acho melhor não falar nada para o Henrique,não quero que ele se preocupe...Ultimamente ele anda bem estressado com os shows cancelados.Eu me levanto do sofá e vou até a cozinha beber um copo de água.
-O que aconteceu,mommy? -Charllote pergunta me seguindo.
-Nada,meu amor. -Eu falo sorrindo.
Eu falo e Charllote voltou para a sala. De repente eu sinto minha bolsa estourar.
Eu vou até a sala e vejo Henrique jogando vídeo game.-Amor...Minha bolsa estourou. -Eu falo e Henrique me olha sem entender.
-Os bebês vão nascer. -Charllote fala pulando de alegria. -Eu vou ligar pra vovó. -Charllote fala saindo da minha frente.
Henrique se levanta rápido do sofá e vem até mim.
-Até uma criança é mais inteligente que você. -Eu falo irritada.
-Vamos para o hospital. -Henrique fala.
-Pega as bolsas. -Eu falo e Henrique foi pegar as bolsas.
-Voltei !!! -Henrique fala com as bolsas na mão. -Sua mãe está vindo para ficar com Charllote.
(...)
-Tchau,meu amor. -Eu falo e beijo a bochecha de Charllote. Charlotte está no colo de Henrique.
-Tchau, mamãe. Eu te amo !!! -Charllote fala sorrindo.
-Eu também te amo,meu amor. -Eu falo sorrindo.
(...)
Chegamos no hospital e nós fomos levados para uma sala.
Depois de todos os procedimentos...Chegou o momento de entrar na outra sala e parir duas crianças.
Não estou me sentindo muito bem...estou com um pouco de dor e tontura.
(...)
Entramos na sala para acontecer o nascimento das crianças.
O parto vai ser cesária...Depois de aplicarem a anestesia eu me deitei na cama e tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu professor | Marique
FanficMaraisa tem 16 anos e é uma estudante do 1ª do ensino médio,ela não é uma das melhores alunas da sala dela,e além de tudo isso Maraisa está em recuperação em geografia. Tudo estava indo ruim até o professor de geografia ir embora da escola e outro e...