Narração Maraisa:
Hoje Henrique me ligou falando que queria me contar uma coisa,eu não faço noção do que seja.
Será que ele vai me pedir em casamento? Será que ele vai me dá um pet? Será que ele vai terminar comigo? Será que ele se interessou por outra?
Eu já estou pronta para sair com ele.
Alguns minutos depois,eu abri o portão para Henrique e nós entramos no carro dele.
-Oiê meu amor. -Ele fala e me beija.
-Oiê. -Eu falo sorrindo.
-O que você queria me contar? -Eu pergunto.
-Vamos ir para um restaurante primeiro. -Ele fala.
Conversamos sobre coisas bobas o caminho inteiro até o restaurante.
Ele reservou a mesa mais afastada e nós nos sentamos.
Escolhemos nosso jantar que chegou em 30 minutos.
O meu:
O dele:
Nós pedimos uma cara de vinho branco.
Nós jantamos,conversamos e bebemos bastante.
-Eu vou virar cantor. -Ele fala.
Henrique tem uma voz maravilhosa e eu sempre falei para ele investir nisso.
-Que bom !!! E vai cantar com quem? -Eu pergunto.
-O meu irmão. -Ele fala.
O Juliano também tem uma voz bonita,eles vão ser uma bela dupla.
-E a escola? -Eu pergunto.
-Pedi demissão hoje de tarde. -Ele fala.
-E eu? -Eu pergunto.
-Amor...Assim vai ser melhor para nós dois. Não vamos precisar esconder nada. -Ele fala.
-Você vai virar cantor e vai esquecer de mim. -Eu falo e cruzando os braços.
-Maraisa,eu te amo. -Ele fala.
-Eu ainda sou menor de idade se alguém descobrir não vai ser bom. -Eu falo.
-Tá bom !!! Vamos deixar em segredo. -Ele fala.
-Eu te amo. -Eu falo.
Depois de conversar bastante,beber e comer muito,nós fomos para a minha casa.
Entramos em silêncio para a minha mãe não escutar a gente,já são 00:39.
Nós fomos para o meu quarto,eu tirei o meu salto e tirei o meu vestido,fiquei apenas de lingerie.
-Isso tudo é para mim? -Henrique pergunta me olhando e eu me deito na cama.
-Estou cansada. -Eu falo e ele tira a roupa dele e fica apenas de cueca.
Ele deita do meu lado e me abraça, dá para sentir o pênis dele ereto no meu corpo.
-Eu escrevi uma música. -Eu falo.
-Sério??? Canta ela para mim. -Ele fala.
(Eu canto a música "Bengala e crochê" para ele"
-Eu amei !!! Ficou perfeito. -Ele fala e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu professor | Marique
FanficMaraisa tem 16 anos e é uma estudante do 1ª do ensino médio,ela não é uma das melhores alunas da sala dela,e além de tudo isso Maraisa está em recuperação em geografia. Tudo estava indo ruim até o professor de geografia ir embora da escola e outro e...