Narração Henrique:
Eu abro meus olhos e sinto um pouco de dor no corpo.
Eu só consigo me lembrar que sofri um acidente...O que aconteceu antes? Eu estava no avião e o avião caiu.(Alguns minutos depois)
Os médicos estão cuidando de mim e falaram que minha memória pode voltar em breve.
-Tem uma pessoa que quer te vê...Ela pode entrar? -O médico fala.
-Pode !!! -Eu falo e ele abre a porta do quarto.
Uma linda mulher de aproximadamente 1,60 de altura entra no quarto do hospital.
-Nós vamos deixar vocês sozinhos. -Um dos médicos fala e eles saem do quarto.
-Eu pensei que você tivesse morrido. -A mulher baixinha fala.
-É,eu também pensei que eu iria morrer. -Eu falo e ela se senta na beirada da cama.
-Você não se lembra de mim,né?!?! -Ela fala.
-Eu não me lembro de nada...Só me lembro do acidente. -Eu falo.
-E como você acha que era a sua vida antes do acidente? -A mulher baixinha pergunta.
-Eu não faço a mínima idéia. -Eu falo.
-Você é casado,tem uma filha e dois bebês a caminho. -Ela fala e eu fico com os olhos arregalados.
-Nós somos casados? -Eu pergunto e ela confirma com a cabeça.
-Você pode me mostrar fotos nossas? Para eu tentar me lembrar de alguma coisa. -Eu falo e ela confirma com a cabeça.
Ela pega o celular dela e me mostra algumas fotos.
As fotos:
-Eu amei as fotos... Só que eu não consigo me lembrar. -Eu falo e entrego o celular para ela.-Sem problemas. -Ela fala um pouco triste e se levanta da cama,eu faço o mesmo.
-Maraisa,não fique magoada...A culpa não é minha. -Eu falo segurando na cintura dela.
-Você falou o meu nome...Eu não te falei qual é o meu nome. -Ela fala e eu sorri.
-Eu apenas imaginei que esse fosse o seu nome. -Eu falo e abraço ela.
-Carla Maraisa. -Ela fala e eu sorri.
-Prometo decorar. -Eu falo e aproximo meus lábios dos dela.
Nós iniciamos um beijo lento que foi ficando rápido e muito gostoso.
-Esqueceu que é casado e não esqueceu como se beija? -Maraisa pergunta.
-Eu acho que nasci sabendo beijar. -Eu falo sorrindo.
----
----
Cap mais feliz para vocês ❤️
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu professor | Marique
FanficMaraisa tem 16 anos e é uma estudante do 1ª do ensino médio,ela não é uma das melhores alunas da sala dela,e além de tudo isso Maraisa está em recuperação em geografia. Tudo estava indo ruim até o professor de geografia ir embora da escola e outro e...