Capítulo 4

1.8K 230 145
                                    


Pesadelos e sonho

Faziam três semanas desde o sacrifício de Beatrix. Três semanas em que a Princesa de Solaria, antes de dormir, ligava para o número da ruiva para escutar sua voz no recado de quando a ligação ia para caixa de chamadas: 'Não imagino por que me ligou em vez de mandar mensagem'.

Três semanas de choro silencioso.

Três semanas em que seus sonhos eram só a lembrança do corpo de Beatrix com uma poça de sangue ao redor de sua cabeça.

Três semanas acordando ofegante e angustiada no meio da madrugada.

Stella tinha aderido as horas de treinos dos Especialistas, e era uma das melhores fadas de Alfea. Assim que saia da lembrança cruel que se repetia nos seus pesadelos, a loira ia correr, ou treinar em um saco de boxer, onde ela imaginava Sebastian.

A loira queria que ele tivesse sofrido mais.

Sangrasse mais.

Por sua causa.

Em suas mãos.

Com esses pensamentos, Stella já tinha rasgado alguns dos sacos em que treinava.

Como o de agora.

A areia saia do saco se derramando em seus tênis, o punho ainda estava enfiado no mesmo, bem onde a loira imaginava ser o maxilar do Bruxo de Sangue que matou a garota que ela ama.

- Stella? - a loira despertou de seus pensamentos homicidas e viu Sky se aproximando - Você está bem? - desenterrou sua mão do saco e a cachoeira de areia ficou mais intensa.

- Claro, não tenho motivos para não está. - o Especialista olhou dela para o buraco de onde saia a areia e voltou a encará-la.

A loira se virou, caminhando em direção a sua mochila, retirando as faixas de suas mãos, não estava com paciência para socializar ultimamente, cada dia que passava a muralha, entre Stella e o mundo, estava mais alta, ela passou a realmente desprezar as opiniões alheias, se tornou a melhor em todas as matérias, mesmo que esse não fosse o objetivo. Esteticamente, tinha matado a patricinha dentro de si. Ainda era a mais linda de Alfea, mas a dedicação doentia a imagem tinha se tornado algo totalmente dispensável.

Ela havia mudado.

Terra era a única das amigas que conseguia manter uma conversa com ela, a garota chegava com perguntas das aulas, de como estavam os lírios, algo para colocar na água de rega-los, perguntava sobre coisas de relacionamentos já que era a primeira vez que namorava, e sutilmente, a perguntava como estava, se precisava de ajuda, e Stella não a colocava para correr, nem a ignorava.

Já com os outros que tentavam, como Sky, sua paciência não estava tão boa assim.

- Eu acho que os sacos de boxer da última semana, discordam disso.

- Pode deixar que minha mãe manda outros para substituir os que eu estraguei. - a loira jogou as faixas no lixo antes de pegar sua garrafa e mochila.

- Stella, isso não tem haver com os sacos. Você tem vindo muito aqui, está treinando como um Especialista, não fala com ninguém...

- Você tem feito a mesma coisa porque a Bloom atravessou o portal e eu não estou te enchendo por isso, por seu luto por alguém que está viva. - disse simples, já se retirando do local.

- Eu sou seu amigo, estou preocupado, agir como uma vadia com quem quer te ajudar é-

- Você não é meu amigo! - se virou para ele - Você não é amigo de ninguém, Sky. Você está com tempo livre porque a Bloom não está aqui, é diferente. - deu um sorriso falso, um dos seus sorrisos de princesa - Tenha um bom dia!

Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora