Despedida e encontrosAs mãos de Beatrix caíram, e ela deu um passo para trás, Stella soltou seus pulsos e sorriu desafiadora.
- Eu pensei que a gen- - batidas na porta interromperam a ruiva.
- Sou eu! – a voz soou abafada, mas foi possível distinguir, era Darcy.
- Eu abro! – Stella desceu da mesa, deixando Beatrix no mesmo lugar, martelando dentro da própria cabeça.
A princesa abriu a porta e Darcy entrou, já lhe entregando a sua mochila, que ela nem se quer tinha dado falta, ou percebido quando a deixou, e uma maçã, que fez a loira perceber que estava com fome.
- Precisamos ir. Agora! – Beatrix olhou para a irmã no mesmo momento.
- Por quê? – o casal, não casal, perguntou em uníssono.
- Alguma coisa aconteceu, a Icy está voltando antes do previsto. – os olhos verdes encontraram os castanhos.
A incerteza de quando se veriam novamente fez as gargantas secarem, as mãos suarem, um frio na barriga surgir, suas juntas enrijecerem e uma tensão cair sobre seus ombros.
As meninas não deixariam Stella voltar as visitas diárias ao cemitério, Beatrix também tinha que ficar escondida ia ver a loira, trazê-la para a Torre é perigoso do mesmo jeito, pois Icy é tão imprevisível quanto um raio em um céu azul, do nada, simplesmente pode acontecer, quando você acha que está tudo bem.
Beatrix quebrou a ligação de seus olhares, e engoliu em seco para conseguir falar, mas a voz ainda saiu um pouco arranhada:
- A gente pode se despedir? – a irmã assentiu.
- Vocês têm dez minutos! Estarei esperando no final da escada. – disse saindo do quarto.
Stella catou as roupas das duas que ainda estavam espalhadas pelo chão. Vestiu sua calça, colocando a blusa para dentro, calçou as sandálias, sentada na cama, enquanto a ruiva permanecia no mesmo lugar, pensando em um jeito que pudessem ficar juntas, porque sem Stella, não existia vida.
- Isso é seu! – a loira colocou os dois envelopes na mesa, em frente a ruiva – Um perdão e um agradecimento Real.
- A única coisa Real que eu quero é você! E não estou disposta a ceder. – disse, puxando a princesa para colarem seus corpos.
- Então pegue para si, minha tempestade! – Stella a beijou, com medo de quanto tempo esperaria para fazer isso outra vez.
Bem, isso é o que elas achavam, mas Darcy Daniels, embora não fosse dizer isso em voz alta, é uma romântica incurável, e ajudaria o casal, não casal, a se encontrar.
- Isso é para vocês! – entregou o colar para a loira e a pulseira para a irmã.
Ambos tinham uma pedra, bem similar a lua, para quem visse de fora, não acharia grandes coisas.
- Você está dando uma joia para Stella? – Beatrix perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Garota, eu estou dando para vocês duas, para de ser louca! Deuses! – a bruxa a olhava desacreditada – Eu não estou dando em cima da sua namorada, relaxa!
- Nós não namoramos. – a princesa corrigiu a bruxa, que olhou dela para a irmã, que não tinha uma cara nada boa, principalmente pela correção que a fada fez questão de frizar.
- Ainda. - falou baixo, mas as duas escutaram – Então, - tomou a pulseira da irmã e a colocou no braço da mesma – esse será o meio de comunicação de vocês. – olhou para Stella que ainda tinha o colar em mãos – Vai loira, tá esperando o quê? – a princesa então se apressou em fechar o colar em seu pescoço, assim que o fez, a pedra da pulseira brilhou em amarelo e voltou ao normal, e a do colar se repetiu na mesma ação, só que na cor azul – Vocês precisam combinar um lugar para se encontrarem. – as duas se olharam e se voltaram para Darcy – Tenha santa paciência, vocês querem que eu desenhe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)
RomanceStella e Beatrix perceberam tarde demais o que sentiam uma pela outra, Stella vive o luto por alguém que ela não sabe que está viva e Beatrix quer dizer que é dela, mas está viva tem um preço e se mostrar para a loira pode custar um preço que ela nã...