Capítulo 6

1.7K 227 211
                                    


Stormy

Musa intensificou o cansaço de Stella assim que a abraçou, a loira não teve tempo de reagir, só desmaiou nos braços da amiga. River assistiu a cena, uns passos de distância e bastou um olhar de Musa para ele saber que era seu momento de entrar em ação. Passou um braço pelas costas e o outro braço por trás do joelhos de Stella, se erguendo, levando o corpo inconsciente da loira junto a si. A fada da mente e o Especialista levaram a princesa de volta a Alfea.

-

Quando Riven entrou na suíte das Winx, carregando Stella no colo, Flora foi a primeira a ir em direção ao garoto, logo sendo seguida por Aisha e Terra. Musa o direcionou para o quarto da princesa e ele a repousou lá.

- Ela tá bem? - Flora perguntou para Musa.

- Bem ela não está há um tempo. - Aisha respondeu ao checar a temperatura da loira e a sentir, aparentemente, normal.

- Ela estava no cemitério. - Riven respondeu e todas olharam para ele, deixando-o levemente desconfortável com a atenção de todas - Eu vou indo!

- Te levo à porta. - Musa o acompanhou até sair da suíte, segurando em sua mão antes de se despedir - Obrigada, de verdade. - sorriu.

- De nada! Quando precisar... - deu um beijo na bochecha dela e saiu o mais rápido que pode.

A fada voltou para o quarto de Stella, onde as meninas já tinham tirado as sandálias e sobretudo da princesa, e a cobriam.

- Quanto tempo ela vai dormir? - Terra perguntou para a fada da mente.

- Não sei, só trouxe o cansaço dela a tona.

- Só isso?

- É, Terra. Só isso! Eu não mexi nas emoções dela, se é isso que você quer saber. Eu já aprendi.

- Não está na hora de vocês discutirem. - Flora interveio e as arrastou para fora do quarto.

- A Flora tá certa. - Aisha fechou a porta atrás de si - Nós temos que falar da Stella.

- Desculpa! É que... - Terra falou

- Eu sei. - Musa pegou na mão da garota - Desculpa também!

- A Stella... - Flora recomeçou no foco principal.

- Ela não está bem. - deixou o corpo cair no sofá - Faz um mês! A Stella não é a mais aberta, mas gente...

- Ela quase não fala mais. - Flora se sentou no outro sofá, em frente a Aisha.

- Eu consigo uma informação ou outra, mas também não é fácil. O jeito dela de lidar com o luto... até para definir o que eu sinto em ler ela, é difícil! - Musa sentou no chão, apoiando seu corpo para frente na mesinha de centro.

- Hoje de manhã ela sorriu, tipo, de verdade! - todas se surpreenderam com a informação.

- E como ela termina o dia assim? - Aisha perguntou.

- Eu acho que sei... - Flora recebeu a atenção ao se pronunciar - As caixa no canto do quarto, ela trouxe a tarde, acho que são do quarto da Beatrix.

- A diretora veio pela manhã aqui no quarto, queria falar com ela. Realmente, agora, pensando bem, o assunto deveria mesmo ser algo bastante delicado.

- Passar o dia cercada de coisas de alguém morto que você gostava tanto... - Musa entendia daquilo e quis levantar e deitar na cama com Stella para abraçá-la.

Era muito para qualquer um.

- Acho que deveríamos quebrar esse silêncio aqui do quarto. - Aisha pontuou - Não estamos sendo amigas dela evitando essa assunto.

Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora