Mudança de rotinaQuando Stella acordou, ela sentiu a pior ressaca da sua vida, acontecia uma disputa de bateristas na sua cabeça onde um tentava superar o alcance sonoro do instrumento do outro, havia também um peso nos ombros, de primeiro dia de academia que você acorda músculos que você nem sabia que existiam em seu corpo, e uma dor aguda na barriga como se tivessem esmagado todos os seus órgãos e transformado em uma bolinha de gude, mas isso também poderia ser por não ter comida nenhuma em seu estômago.
Ela se sentia um lixo.
O máximo que conseguiu fazer, e entre gemidos doloridos, foi sentar na cama. Os olhos estavam inchados e sensíveis à claridade que vinha da janela, então, entre pálpebras espremidas, viu a cama, bagunça, improvisada no chão.
- Bom dia, alteza! - Musa cumprimentou ao entrar no quarto e ver a loira acordada.
- Não grita, por favor! - implorou.
- Eu tô falando normal. - a fada entregou uma caneca com café feito no leite, para a princesa e foi recolher e dobrar os lençóis que tinha trazido para dormir ali no quarto.
Depois de meia caneca tomada, Musa sentou na cama, em frente a loira:
- Melhor? - perguntou apoiando a mão na coxa dela, e Stella respondeu com uma careta - Vou entender como um 'menos pior'! - e sorriu.
Encarando seu reflexo, no líquido ambar e fosco, Stella se perguntou como havia voltado para sua cama, a última coisa que lembrava era de está em frente a lápide de Beatrix.
- Musa... - olhou nos olhos da amiga - eu não me lembro de ter voltado para cá.
- Pedi ajuda ao River e fomos te buscar, já era muito tarde e você não voltava, ficamos preocupadas. Eu fiz seu cansaço vir a tona e você desmaiou. - cobriu a mão da loira que segurava a caneca - Stella, temos que conversar.
Mais alguns minutos de silêncio no quarto e elas foram para a área comum da suíte. Mais uma intervenção acontecia na suíte das Winx, Terra deu início:
- Ontem, chegamos a um consenso, o espaço que nós te damos para lidar com a perda da Beatrix não te ajudou em nada. Você está diferente, Stella. Mal fala com a gente, quase não está comendo... você nem dorme direito!
- A gente vê você saindo de madrugada para correr. - Flora continuou.
- Passa horas dando socos em sacos de boxes... - Musa completou.
- Isso, e todas as horas no Cemitério da Fadas. - Aisha começou - Nós moramos juntas, mas você se tornou uma desconhecida.
- Vocês disseram toda minha rotina, sabem onde eu estarei, não me parece coisa de desconhecidos. - a princesa respondeu.
- Stella, para! - Aisha levantou um pouco o tom de voz.
- Stella, o que eu acho que a Aisha está dizendo, - Flora se aproximou e segurou nas mãos da loira - e você também, é que você está distante, sozinha, e isso não está te fazendo bem.
- Nós estamos preocupadas. - Terra declarou mais uma vez.
- Conversa com a gente! - pediu Musa - Você não está sozinha, você tem a gente.
Bastou essas palavras para gatilhar o choro de Stella novamente.
- Ess- - um soluço escapou entre suas palavras - Esse é o problema! - as garotas a puxaram para o sofá e se sentaram á sua volta - Ela não tinha ninguém. Ela nem sentia que tinha a mim. A culpa é minha, era para eu der dito que ela ainda me tinha... no presente!
- Stella...
- Eu devia ter segurado na mão dela. Dito que ela tinha a mim. Incluído ela no plano... mas eu não fiz isso. Eu fiz ela se sentir culpada e ir ser heroína. E ela morreu, e eu quase não durmo porque fico vendo ela na poça do próprio sangue, e é por min-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)
RomanceStella e Beatrix perceberam tarde demais o que sentiam uma pela outra, Stella vive o luto por alguém que ela não sabe que está viva e Beatrix quer dizer que é dela, mas está viva tem um preço e se mostrar para a loira pode custar um preço que ela nã...