(Nota da autora: toque 'Medicine' do James Arthur, e 'Flaws' do Calum Scott, ao meu comando.)
.
.
.
-------------------------------------------------------
A Princesa e a Traidora
- Isso não é exatamente o que ela mandou você NÃO fazer? - a ruiva tinha um ar de riso.
- Não. Ela escreveu: "..., só não faça besteiras!"; não acho que pisar fundo na Beverly Hills até a Sunset Strip, e te levar para dar uma volta pela Sunset Boulevard, seja uma besteira... - Stella viu o exato instante em que derrubou a hesitação da ruiva.
Evelyn Hugo, Celia St.James, Daisy Jones, os The Six, eles eram fictícios, mas aquela avenida em Los Angeles era real. A Sunset Boulevard carregava histórias parecidas com as daqueles personagens que Beatrix tanto amava, momentos vividos por milhares de pessoas que passaram ali ao longo dos anos, e que leitor não adoraria está no lugar onde momentos de suas histórias preferidas aconteceram?
- Sunset Boulevard? – Beatrix precisava confirmar se tinha realmente escutado direito.
- Sim, Sunset Boulevard! O palco de momentos icônicos dos seus livros preferidos. – levantou, pulando de tão feliz – Podemos alugar um carro dos anos 60's com calota, nos vestir o mais parecidas com a época e passar pela Boulevard como a Evelyn e a Celia, uma loira e uma ruiva..., você aceita viver isso comigo?
Beatrix queria gritar, de tão feliz que ela estava.
Stella estava se oferecendo para realizar um dos seus sonhos, mas um sonho que ela não alimentava por não achar que ele nunca aconteceria. Mas, mais do que isso, Stella tinha lido seus livros preferidos, e queria viver com ela aqueles momentos, nem ligando para o que isso poderia custar.
- Eu quero viver tudo com você, minha princesa! – Stella se jogou no colo da loira e a beijou.
-
Depois de Beatrix mexer nas caixas que tinham seus pertencer, e escolher o que precisava para parecer o máximo possível com uma viajante no tempo dos anos 60's, ela achou melhor ir se aprontar na Torre Nebulosa, além de ter que ir pegar um presente para a loira. Elas combinaram de se encontrar no portal para o Primeiro Mundo, no cemitério, e Stella avisaria quando já a estivesse esperando.
Animadas era pouco para defini-las. Stella estava buscando forças dentro de si para tentar se controlar enquanto se maquiava, mas ela estava feliz demais, era quase primitivo o jeito que aquele sentimento se personificava, rasgava seu peito e ia viver por ela.
Queria muito poder contar para as amigas que ela estava vivendo um sonho. Que essa felicidade estava cobrindo toda dor que sentia, afinal, não deixou de sentir, aquilo tinha a marcado como um ferro em chamas, ela tinha plena noção do amor que tinha por Beatrix e perdê-la era um medo real, e que ela o conhecia por ter vivido, mas agora era uma nova chance, uma chance de subir no letreiro de Hollywood e gritar:
"Eu amo Beatrix Daniels."
Exatamente o que Evelyn não tinha feito, mas ela faria, e faria essa noite.
Para quem quisesse escutar, Beatrix gritaria:
"Eu amo Stella de Solaria!"
Diria, olhando naqueles lindos olhos verdes, para a garota que a jogou em uma armadilha um ano atrás, que a amava, que ela era sua prioridade, que faria qualquer coisa para que ela entendesse o quanto ela significava, e lhe daria a aliança, com uma pedrinha azul, que tinha descrito para Darcy e a irmã tinha ido procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)
RomantikStella e Beatrix perceberam tarde demais o que sentiam uma pela outra, Stella vive o luto por alguém que ela não sabe que está viva e Beatrix quer dizer que é dela, mas está viva tem um preço e se mostrar para a loira pode custar um preço que ela nã...