Primeiro MundoDe volta a suíte, Stella se trancou no quarto, sentou-se na cadeira em frente a escrivaninha e puxou o livro velho da mochila. Se Beatrix era uma bruxa e tinha conseguido aprender com os ensinamentos de fadas, a princesa agora se perguntava se o contrário também não poderia acontecer.
Contra tudo e contra todos.
Ela poderia tentar algumas coisas...
Vasculhando, por algumas horas, no livro, Stella escolheu o melhor feitiço a qual seus poderes pareciam se encaixar, abrir fendas de lux, no caso, Portais.
Segundo o livro, portais são fendas de luz no tempo, a calibração de luz em um espaço temporal, e com um objetivo. Ou seja, magia de luz é a fonte, e dentre tanto feitiços, o que seria melhor para uma fada da luz tentar? Se Beatrix conseguiu em dias, a ruiva poderia ensiná-la a conjurar também.
Um toque insistente tilintou em seu cérebro, o despertador berrava às horas, anunciando que iria se atrasar para o treino com Silva, afinal, até de salto ela ainda estava.
-
- Desculpa! - a loira parou em frente à Silva, puxando o ar com força - Eu. Estava.
- Calma, respira! Recupera o fôlego, aí você fala. - a garota se deixou ir ao chão, quase se deitando, mas apoiando o corpo nos cotovelos - Melhor colocar um alarme para não acontecer outra vez. Você está vermelha como um tomate!
- Eu estava estudando. - puxou a toalhinha presa no cós da calça e secou o rosto - Não vi a hora passar! - dizia em um fôlego só.
- Então o assunto era bom... - o homem pegou uma perna dela e começou os exercícios de alongamento, tratando Stella como uma boneca, já que ela não tinha força alguma para fazer por si só.
- Buscando coisas novas para tentar com a minha magia.
- Não está bastando ser uma das únicas fadas que é capaz de se transformar? - perguntou em um tom divertido.
- Só foi uma vez, Silva!
- Ainda é uma grande coisa, não desmereça a si mesma, Stella. - eles passaram uns minutos em silêncio enquanto o professor ainda ajudava nos exercícios de alongamento.
- O que faremos hoje?
- Você, - apontou para a garota - vai correr pelo ginásio.
- Que? Silva, eu já vim correndo!
- Problema seu! Correndo e no pique, ao meu comando, comece. Vai! - bateu palmas duas vezes - Aqui você não é princesa! Isso aqui é para parecer o inferno, até o inferno de verdade chegar. Correndo!
Ela começou a correr e se perguntar por que mesmo tinha aceitado aquilo.
-
Duas horas depois, Silva a liberou, suas pernas tremiam mais do que vara verde, a respiração estava bruta, e a visão um pouco embaçada. Do ginásio, ela foi direto para debaixo do chuveiro, os músculos relaxavam e tencionavam ao toque da água, tudo que ela desejava era uma massagem.
Entrou no quarto, vestindo um roupão, e secando os cabelos com uma toalha, fechou a porta, e foi para frente do espelho, se assustando ao ver um reflexo além do seu.
- Oi, princesa! - um sorriso brincalhão dançava nos lábios da ruiva.
Beatrix chegou mais perto, a abraçando por trás, e Stella sentia seu coração se acalmar pelo susto.
- Você está querendo me matar? - a mais baixa deixou um beijo no ombro da loira antes de negar com um movimento de cabeça - Pois eu acho que sim! - deu um tapa no braço que passava por sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)
RomanceStella e Beatrix perceberam tarde demais o que sentiam uma pela outra, Stella vive o luto por alguém que ela não sabe que está viva e Beatrix quer dizer que é dela, mas está viva tem um preço e se mostrar para a loira pode custar um preço que ela nã...