Capítulo 17

1.7K 193 93
                                    


Escola de Magia e Bruxaria Torre Nebulosa

A luz em seu rosto incomodava um pouco, e noticiava a Beatrix que já teria que voltar para a Torre Nebulosa, mas o cheiro do shampoo de Stella, entrando por suas narinas, a fazia desejar poder permanecer deitada ali com a loira, quem sabe, para sempre, mas tinha uma irmã que amava cafés da manhã e sua presença não era dispensável.

- Stel... – passou os dedos perto da axila da loira, na tentativa de fazê-la ter cócegas e acordar, mas ela não teve nenhuma reação – Princesinha loira... – cantarolou e sentiu a respiração profunda da loira bater em seu pescoço – Eu tenho que ir, minha fadinha. – um murmuro e aceno negativo foi dado.

- Tudo além de respirar, beber água, comer e expelir os excrementos, é opcional. – Beatrix teve que morder o próprio lábio para não soltar a risada que estava presa em sua garganta.

- Uma ótima observação, meu amor!

- Doutor Sheldon Cooper que disse. – a loira se desenterrou do pescoço da ruiva para lhe dar um sorriso – Vai não, por favor, eu falto aula para ficar contigo, e teremos o quarto só para nós. – sugeriu, começando a se infiltrar na mente da ruiva.

- Stella... – a ruiva se desvencilhou do corpo pecaminoso que a convenceria a ficar naquela cama de uma vez por todas se continuasse deitada – Eu tenho que ir, é uma coisa da Darcy. – a loira fez um biquinho - Ela gosta de todas juntas no café. – deu um selinho rápido na garota.

- Está bem... – mais o menos – A caixa com coisas de decoração, que tinha no seu quarto, é a do topo da pilha, ali no canto! – informou, assistindo a ruiva ajeitar o cabelo em frente ao espelho.

- Depois eu vejo, não posso levar tudo, se a Icy for no meu quarto e perceber... – deixou que a loira completasse por si – Me avise quando estiver aqui, se tiver tranquilo lá na Torre, eu venho! – deu um beijo na têmpora da loira que sorriu.

- Tchau! – a ruiva soltou um beijo no ar na direção da garota antes de abrir e passar pelo portal.

Ao que já se encontrava sozinha no quarto, Stella abraçou forte o travesseiro, inspirou o cheiro nele até seu peito inflar e necessitar que libertasse o ar, ela tinha um sorriso de orelha a orelha, e se perguntava como iria esconder o fato de estar tão feliz, ela poderia sair por aí cantando, falando com passarinhos como se isso fosse um conto de fadas.

Com muito custo, ela saiu da cama e foi fazer sua higiene matinal, era ainda muito cedo, cedo o suficiente para suas amigas não terem acordado, isso era ótimo porque assim ela poderia exibir seu sorriso idiota sem preocupação alguma. Seu espírito de princesa tinha acordado feliz como ela e foi quem comandou na hora de escolher a roupa: um conjunto social, creme e azul; um lenço no pescoço; um salto nos pés; um gloss e sombra na cor rosa.

Uma perfeita patricinha, a última vez que tinha caprichado tanto assim foi para ir pedir ajuda a Beatrix.

Quando a loira estava organizando seus materiais para a aula, ela reparou que Beatrix tinha esquecido o livro que trouxe na noite anterior. Ele o folheou, era um livro bem velho, teve que ter cuidado em seus movimentos para não o denegrir.

Na segunda página o livro tinha um carimbo, uma mão, com dedos longo, de unhas maiores ainda, com um globo flutuante, e dentro dele os dizeres "Escola de Magia e Bruxaria Torre Nebulosa".

Uma grande interrogação nasceu na cabeça de Stella.

- Escola? – ela folheou o livro mais uma vez, agora com mais atenção, esperando achar mais detalhes que explicassem aquilo, mas nada, o livro era de feitiços e não história. A garota tamborilou os dedos na madeira, sua cabeça fervilhando – Torre Nebulosa ser uma escola faria sentido pelo tamanho daquele lugar, aquela biblioteca gigante..., mas como eu nunca vi isso em nenhum livro, ou escutei histórias? – ela sussurrava para si mesma.

Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora