Capítulo 10

2.4K 236 207
                                    

(Nota da autora: este capítulo tem música 'Unholy' do Sam Smith, escutem em looping ao meu comando.)

.

.

.

-------------------------------------------------------

Profano

- E por quê ainda estamos aqui? – os olhos castanhos brilharam em luxúria e um sorriso malicioso nasceu nos lábios da ruiva.

Ao se virarem para ir para o quarto, Stella não viu Darcy mais ali, então percebeu que tinha agarrado Beatrix na frente da bruxa, ficando levemente constrangida, mas logo esquecendo quando a ruiva entrelaçou seus dedos e em passos apressados a guiava para o quarto, vez ou outra parando para se beijarem encostadas em uma parede, corrimão ou porta, já que a Torre Nebulosa era enorme e o quarto de Beatrix era mais afastado da biblioteca.

Entraram aos beijos no quarto, Beatrix tirando o casaco da loira, que caiu no chão aos seus pés, e revelou a blusa que a loira vestia, era sua, uma das suas favoritas, na verdade.

(Play)

Stella empurrou a ruiva, a colocando contra a porta, o que a fez fechar, a princesa estava descobrindo que encurralar Beatrix como uma presa, a excitava além do comum, se sentia uma predadora e a ruiva demonstrava gostar de ser seu prato principal.

- Tira a roupa. – ordenou, se afastando e indo sentar na cama.

Aquela Stella fazia as pernas de Beatrix tremerem, e com pressa, começou a desabotoar a blusa. Mas a pressa é inimiga da perfeição e Stella a mandou parar:

- Não, amor, assim não. – apoiando o corpo para trás, no braço esquerdo, e dobrando as pernas, como se estivesse se acomodando para assistir um show, e sim, ela estava, a fada continuou – Devagar... agora é a minha vez de te assistir. – aquilo fez o centro da ruiva latejar.

Ela não ousou desobedecer, mesmo que sua maior vontade fosse arrancar suas roupas e as da princesa, Beatrix tirou botão por botão, revelando os seios que não tinham nenhuma peça os cobrindo, aquilo fez a princesa respirar bem fundo para não levantar e agarrá-la ali, traindo suas próprias palavras.

A ruiva continuou o espetáculo particular, desceu o zíper do short sem pressa e balançou o quadril lentamente para ele cair por suas pernas, quando tocou no cos da calcinha preta, de renda, Stella falou, com o tom rouco, excitada com a cena:

- Não. – descruzou as pernas – Eu mesma tirarei. – Beatrix teve a necessidade de esfregar uma coxa na outra, já que a umidade entre suas pernas começava a incomodar – Vem cá! – Stella bateu na própria coxa.

Beatrix caminhou a passos lentos, com um olhar de quem estava ali para satisfazer os desejos mais profanos que a Princesa de Solaria tinha em mente de fazer com ela.

Sentou no colo da loira, a deixando entre suas pernas.

- Bela blusa! – disse se atrevendo a desabotoar a roupa de Stella, mesmo sem ter recebido a ordem.

Dois podem jogar esse jogo...

Abriu um, dois, três botões, revelando a pele alva, onde deslizou os dedos até o sutiã, cor de esmeralda, da princesa, parando em seu decote, subindo o olhar para ver a feição de prazer que a loira tinha no rosto.

O toque feminino, nada é mais excitante que as delicadas mãos curiosas explorando seu objeto de desejo.

E desejar Stella já se tornou uma característica da personalidade de Beatrix.

A loira colocou os cabelos da ruiva para trás, deixando-a com a visão privilegiada e próxima do colo e seios da garota sentada sobre si. Beijou a clavícula, subindo a língua pelo pescoço até perto da linha do maxilar onde a chupou avidamente enquanto apertava as coxas grossas da ruiva, a fazendo suspirar. Em resposta, Beatrix infiltrou as mãos nos fios loiros e os puxou à medida que as mãos da loira lhe apertavam e a força dos chupões se intensificavam.

Segurando o rosto da menor, Stella a puxou em sua direção, para sugar seus macios e gostosos lábios, que a garota não perdeu tempo e adentrou a boca da princesa com a sua habilidosa língua, serpenteando a da loira de forma profana, assim como se deu início de uma sessão de lentas reboladas, com a intenção de descontar um pouco daquela tortura de não ter ainda sido tocada entre as pernas.

Beatrix sentiu as mãos pelo seu corpo chegarem aos seus seios, onde Stella os apertou gostosamente como em uma massagem, circulou seus mamilos enrijecidos e brincou com eles entre os dedos, os beliscando até a ruiva gemer em sua boca.

A mão direita deslizou do seio até o fino tecido da calcinha, ao mesmo tempo que os lábios da loira desciam com beijos e mordidas pelo pescoço pálido.

A ruiva suspirou.

- Você está tão molhada... - a voz saiu mais rouca que antes, enquanto os dedos deslizavam levemente sobre o tecido úmido.

- Por você... – gemeu quando a boca da loira cobriu sem mamilo que tinha sido deixado sem atenção, já que a mão que o tocava agora dava atenção para a parte mais necessitada do seu corpo.

Beatrix rebolou com mais intensidade quando a loira brincou com a língua em seu mamilo e incentivou o toque em seu clitóris ainda por cima do tecido.

A medida que Stella usava sua boca nos seios, colo e pescoço da ruiva, mais ela gemia e ofegava. Ninguém diria que a Princesa de Solaria teria esse talento, principalmente quando driblou o tecido da calcinha e acariciou diretamente o clitóris da garota.

- Você é só minha! – sussurrou no ouvido da ruiva ao introduzir o indicador e dedo médio dentro dela, que deslizaram de tão molhada que a garota estava.

A menor agarrou os cabelos da loira com mais força e juntou seus lábios, gemendo contra eles. Stella sentiu o desespero da ruiva, ela queria gozar. Curvou os dedos levemente, tocando na parte esponjosa que fez o corpo, acima do seu, tremer.

- Goza. – aquela ordem foi o suficiente para Beatrix começar a quicar nos dedos da loira em busca do estopim do prazer.

Ela quicava e esfregava o clítoris na palma da mão da loira, a mesma que mais cedo acertado um tapa em seu rosto, quando achou está quase na beira do abismo, Stella falou o que a jogou de lá:

- Goza primeiro nos meus dedos, porque a próxima vez é na minha boca. – e ela gozou, com um longo e desesperado gemido cortando sua garganta, e seu corpo convulsionando em longas quicadas nos dedos da princesa.

Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora