Capítulo 12

2K 216 181
                                    


Vossa Alteza

Stella dedilhou dos pés até a nuca da ruiva, deitando-se ao lado do corpo exausto, beijando o ombro com sardas, que a lembrava a constelação da Fênix.

Viu Beatrix sorrir, de olhos fechados.

- Você tem a constelação da Fênix no ombro... – iniciou uma carícia de desenhos aleatórios nas costas da ruiva.

- Você conhece constelações agora, minha princesa? – perguntou em tom divertido e preguiçoso.

- Tentei me manter ocupada nas últimas semanas... – a ruiva abriu os olhos e encontrou os verdes, agora um pouco azulados, e suspirou.

Como alguém é capaz de te transmitir tanta paz?

Porque era sempre isso que Stella lhe passava, mesmo quando tinha outras coisas naquele olhar, nunca deixa de ter paz também.

- Desculpa, minha princesa, eu realmente queria voltar para você. Todo dia! – afastou os fios loiros que caiam sobre o rosto de Stella, e permaneceu com a mão ali, contornando a maçã do rosto e maxilar, perfeitos, da loira – Mas eu não podia, e também não podia te colocar em risco. Se a Icy descobre de você... Eu não quero nem pensar nisso!

- Mas eu estou aqui.

- Porque a Darcy é diferente. – Stella a olhava como se quisesse mais, e Beatrix faria tudo que ela quisesse – Ela sabe de você desde o início. Eu aprendi a abrir um portal em dias, e ela perguntou se era pela loira da lápide... – sorriu – Ela é perspicaz.

- Posso me contentar com isso, por enquanto! – disse, ficando de barriga para cima, quebrando o contato de seus olhos e carícias.

Beatrix analisou o perfil da loira, e desceu seus olhos pelo corpo desnudo.

A mulher mais linda do mundo.

E era sua.

Não ficaria sem Stella novamente.

- Eu não sei direito como aconteceu. Só sei que acordei falando seu nome, perguntando de você, e era a Darcy ao meu lado. Ela disse que era minha irmã, e me explicou que eu "morri", mas como eu sou uma bruxa, não é tão simples assim, então ela e o senhor para quem ela e a Icy trabalham... ou serve, me trouxeram de volta. – moveu o corpo, metade para cima do de Stella, para poder olhá-la enquanto falava – Ela disse que para Alfea, eu estava morta. Eu só pensava em você, queria te ver... A Darcy me levou no cemitério para provar isso, tinha uma flor lá... Pedi para Darcy me ensinar a abrir portais, até aprender não descansei. Como era arriscado ficar abrindo portais para ver se você estava lá, coloquei dois campos elétricos, um no cemitério e outro na lápide, para eu saber se era você, deu certo. Mas eu quase me revelei para você logo de primeira, a Darcy que me impediu. – deu uma pausa - Stella, eu sofri todos esses dias. Eu queria voltar para você! A Darcy te trouxe aqui porque ela estava me vendo enlouquecer a cada dia que eu passava sem você.

- Eu tentava me enganar dizendo que doía um pouco menos a cada dia, mas só acumulava, eu estava mais distante do mundo, porque queria está perto de você, porque eu me arrependo do que lhe disse da última vez que nos vimos... isso me consome ainda. – a loira a abraçou - Você não está só! Você TEM a mim, e não quero que duvide mais disso, preciso que saiba.

- Minha fadinha, você se infiltrou em mim com sua luz. Você é boa demais para ser de verdade! – a ruiva começou a distribuir beijos pelo rosto da princesa, que tinha um sorriso nos lábios.

Beatrix cumprirá agora metade da promessa que fez enquanto Stella dormia. Teria coragem quando para cumprir definitivamente?

-

Em Alfea, algumas das integrantes da suíte Winx estavam surtando, para dizer o mínimo.

Certo que elas tinham permitido que, hoje, Stella pudesse passar o tempo que achasse melhor no cemitério, mas ao dar horário de almoço, e ela não ter voltado para o quarto, Terra foi deixar algo para ela comer, mas a princesa não estava lá, os lírios nem se quer haviam sido regados.

- Você tem certeza, Terra?

- Aisha, se tem uma ciosa que eu tenho certeza, é que aquela terra não foi regada! Fada da terra, aqui. - apontou para si.

- Gente, ela pode ter ido para outro lugar. – argumentou Flora.

- Flora, ela passou a semana querendo ir lá. Eu via todo dia o jeito que ela olhava para a entrada do cemitério quando passávamos por lá, a Stella não iria para outro lugar. – Aisha disse.

- As mensagens não chegam... – Musa disse, olhando para o celular, com a preocupação começando a domar seu rosto.

- A Rainha está em Alfea e não estamos sabendo? – Terra perguntou.

- Não que eu saiba. – responderam em uníssono.

- Porque se a Rainha Luna estiver aqui, talvez explique até as mensagens não recebidas.  – a hipótese continha a lógica necessária para momentaneamente os ânimos baixarem.

Isso até elas irem para a diretoria e só ter um guarda lá e ele responder que: não, a Rainha não estava em Alfea.

- Eu vou chamar o Riven e o Sky. – Musa correu para a ala dos dormitórios masculinos.

- Deveriamos falar com alguém... um professor... o Silva, quem sabe!

- Flora, nós salvamos Alfea! Nós podemos encontrar a Stella. Nada grave aconteceu, ela só está... - Aisha não soube que palavra usar para completar a sentença e Terra foi ao resgate:

- Incomunicável! – Terra tentou amenizar para conter os pensamentos desagradáveis, dela e das amigas.

-

Stella estava entre Beatrix e a parede do banheiro, onde a ruiva a tinha colocado, enquanto suspirava e gemia: com os beijos, chupões e mordidas distribuídos em seu pescoço; mãos atrevidas que apertavam suas coxas e bunda; e perna, da menor, que pressionava contra seu nervo e a fazia rebolar por mais contato.

- Se me permite, vossa alteza, - falou a ruiva, ao ouvido da loira, ao subir a mão pelo corpo da loira até o seio e apertar o mamilo entre os dedos – ficarei de joelhos para minha princesa agora.

Without You - The Princess and the Traitor - Season 1 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora