Fazem mais ou menos cinco meses desde o conflito e o reencontro com meu irmão, infelizmente foi decidido entre as nações que meu irmão teria de pagar uma punição de dez anos pelos crimes do abismo, os fatuis tiveram de ser dissolvidos e consequentemente a organização foi julgada e reformada, Mondstand passa por uma fase de reconstrução após a catástrofe da queda de celestia, Liyue, Inazuma Sumeru e Fontaine se tornaram os maiores contribuidores de mercadorias e recursos para ajudar as perdas que as nações sofreram, e bom... Hoje faz uma semana em que acordei. Estive em coma durante esses cinco meses, e apenas em uma semana descobri tantas coisas... Uma delas foi que fui mantida em Sumeru, sendo curada e observada até que despertasse...
— Senhorita Lumine?
— Collei, como vai? Me traz notícias?
— Na verdade lhe trago alguém...
— OOOLAÁ! aventureira Amber se apresentando para o serviço! Apenas dizer a palavra se você precisar da minha ajuda!
— Amber!! - saltei do tronco onde estava sentada correndo em sua direção para abraça-la. - minha nossa, que saudades de você.
— Queria lhe visitar quanto antes, mas as coisas andam corridas por Mondstand e você sequer havia acordado ainda.
— Me perdoe amber, eu deveria ter feito mais... Se eu tivesse sido um pouco mais rápida, ou se me lembrasse do passado eu teria conseguido salvar todos, principalmente Mondstand...
— Ah! SENHORITA LUMINE NÃO FALE ASSIM! Você se sacrificou por toda Teyvat.
— E Collei está mais que certa! Você dedicou muito tempo de sua vida em busca de seu irmão e ajudando a todos, qual foi a última vez que você realmente descansou e tirou tempo para si mesma?
— Eu... Eu não sei bem... — parei um pouco para digerir muitas das informações que ainda não havia aceitado..
— Lumi, tudo bem?
— A Paimon, vocês tem notícias sobre ela?
— Oh...
Um silêncio avassalador adentrou a sala e um pesar se fez presente... E a resposta eu já sabia, afinal desde que acordei ela vem sendo a mesma...
...
-
-" — Paimon! Paimon! Onde está a Paimon?
Agitada e ofegante buscava ar em meio a soluços do meu choro, rodeada de enfermeiras que pareciam confusas, nenhuma sabia me dar uma resposta...
— Vamos, se acalme Lumine, você acordou a pouco tempo atrás, sequer tem forças suficientes para falar direito...
— A Paimon... Eu só preciso saber onde ela estar, Tighnari por favor me diz onde ela está
Chorando em prantos aos poucos começava a sentir todo meu corpo formigar, meus músculos não haviam força e estavam desacostumados a lembrança de como se movimentar...
— LUMINE! — Tighnari gritou deixando todos na sala e inclusive eu em choque. - Paimon está desaparecida, não foram encontrados vestígios seus e nem de seu corpo, então há possibilidade dela estar viva...
Assim que ouvi as palavras de Tighnari senti a adrenalina de meu corpo se esvair e então, antes eu que estava sentada na cama acabei por sua vez caindo nela, deitada sem conseguir se mover... Um sentimento de angústia por não conseguir me mover e um sentimento de perda e incerteza se misturaram em um choro incessante, podia sentir as lágrimas percorrerem meu rosto e um nó se formar em minha garganta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EARTHQUAKES | Zhonglumi
RomanceAo fim da jornada... Onde descansarei? onde posso ficar? no fim aceitei minha perda de memória, apenas as lembranças de aether me bastam, agora juntos podemos reescrever novas lembranças juntos, agora que essa cansativa jornada acabou posso finalmen...