Já em alto mar...Dúvidas se espalham divergindo como diferentes correntezas.
...
Faz quase um dia desde o suposto suicídio de Yelena, fatuis seguem seus trabalhos e compartilham rumores, dúvidas e suposições. Childe parece impaciente em ter que lidar com tudo isso e passa horas observando cada mínimo movimento.
Por outro lado... Zhongli parece bem calmo e passa um bom tempo olhando o mar enquanto rondo o convés inteiro buscando informações...
O ar está fresco e o sol já não brilha tão forte como ao meio dia, já é de tarde e eu estou sentada escrevendo meu diário de viagem para compartilhar com paimon...
...
"Quem diria que meus dias voltariam a ser uma aventura e tanto, agora, estou em meio a um conflito interno dos fatuis que agora já não são mais tão maldosos... Digo, quem diria que eu estaria viajando com eles. Agora quem me acompanha em viagem é o Arconte geo, parece um pouco estranho, mas pelo menos não me sinto tão... Sozinha?"...
Eu ouço alguns passos muito leves se aproximarem e logo me ponho em posição de alerta.
- Calma pequeno lírio do jardim de inverno, eu não sou uma forte nevasca que veio te soterrar na neve.
- Ah... É você, o fatui que queria falar comigo a sós.
- Eu me chamo Levy, eu só queria conversar contigo porque você parecia bem assustada naquele dia.
- Assustada? Claro que eu estava assustada, tive um pesadelo... - Eu falo de uma forma tranquila e séria, mentindo.
O homem alto de cabelos brancos se senta ao meu lado e parece bem atento ao que digo.
- Eu só estava curioso, afinal... Porque a heroína de toda Teyvat está em uma simples embarcação fatui?
- No fim das contas sou uma viajante não?
- Jura? Não há nenhum interesse ou missão envolvida?
Isso foi tão óbvio que não me pareceu certo... Eu estaria me precipitando?
- Hm... Há sim um interesse e missão envolvida.
Eu olho fixamente nos olhos do fatui notando sua pupila contrair...
- Entendo... Então parece ser uma missão importante já que foi designada a você.
- Não, não é, minha missão é apenas encontrar uma velha amiga, e meu interesse... Bom, um certo fatui me deve alguns favores então ele me arranjou a embarcação gratuitamente.
Antes mesmo que Levy pudesse dizer algo eu noto um outro fatui bastante parecido com ele passar por nós...
Perigo
No momento em que Levy disse algo, eu apenas ignorei, buscando uma forma de sair de perto dele.
-Ahm... Bem, agradeço a conversa Levy, mas agora tenho de ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EARTHQUAKES | Zhonglumi
RomanceAo fim da jornada... Onde descansarei? onde posso ficar? no fim aceitei minha perda de memória, apenas as lembranças de aether me bastam, agora juntos podemos reescrever novas lembranças juntos, agora que essa cansativa jornada acabou posso finalmen...