IX - act 1 | field of frozen flowers

42 3 4
                                    

Nos deparando com a infeliz cena de uma cama de casal, o quarto era tão simples e precário que me fazia imaginar o preço de um quarto de luxo... Zhongli ao meu lado pôs a mão em meu ombro e calmamente disse.

— Não vejo problema em dormir ao teu lado, mas caso deseje dormir sozinha também, eu não me importo de deitar em uma cadeira qualquer...

Olhei de relance para Zhongli e sem pensar, segurei sua mão e o arrastei junto a mim até a recepção em uma conversa com a recepcionista, sem delongas, logo minha mora foi reembolsada e o quarto devolvido...

...

Andando pelas ruas frias de Snezhnaya, já era tarde, prestes a escurecer, Zhongli me contava mais sobre seus dias de arconte, por coincidência, enquanto andávamos pela cidade, pude ver através de uma janela a figura do ruivo em um bar, ele parecia sem ânimo enquanto tomava algum drink.

— Hm? Alí é o Childe?

Zhongli observou para onde eu olhava, e acenou brevemente com a cabeça...

— Aparentemente sim...

Me surgiu uma ideia em mente, e com ela, um breve flashback...

...

[Snezhnaya - Semanas antes do confronto final]

— Hey Childe! Para onde vamos? — Eu perguntei

Paimon e eu caminhavamos atrás do ruivo que parecia um tanto inquieto.

— Calma companheira, vocês logo vão ver...

— Espero que você esteja nos levando para um restaurante muito bom! — Paimon bufava enquanto rodeava o mais alto.

— Hm? Que lugar é esse?

Chegamos na entrada de uma grande propriedade, o muro era alto e o portão era grande, podia ser visto logo ao fundo uma grande casa com sua chaminé esfumaçante, havia gente na propriedade, o que me chamou atenção já que estávamos muito longe da capital... Childe abriu o portão e seguimos até a porta da frente, enquanto olhava nos ao redor, víamos uma pequena cúpula, um pequeno lago congelado e um lindo jardim de flores peculiares... O ruivo bateu na porta e esperamos ser atendidos, enquanto isso, o perguntei sobre aquelas flores peculiares, apontei...

— Childe, que flores são aquelas? Elas parecem um pouco com flores da neblina...

— Hm? ah, você deve estar falando das flores de aurea, são extremamente resistentes ao frio, e por serem acostumadas a enfrentar ele, quando o clima é ameno elas se sentem deslocadas e mudam sua coloração... Já quando lidam com o calor, elas murcham, não morrem, mas não sabem como o receber... Então é necessário ser extremamente cuidadoso ao apresentar o calor para elas para que assim elas possam desabrochar e se tornarem flores de diamante...

— Elas só parecem fortes...

Nesse mesmo momento, a porta foi aberta, revelando a figura de três pequenos, Teucer já era conhecido, a menina mais velha e o irmão mais velho supus que fosse Tonia e Anton...

—Waaah! Aventureira Lumi!

O pequeno ruivo pulou em meus braços em um abraço e os outros dois irmãos me olhavam admirados, contentes por me conhecerem e curiosos por uma conversa, assim como o fez comigo, Teucer logo correu para os braços do irmão mais velho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EARTHQUAKES | ZhonglumiOnde histórias criam vida. Descubra agora