First Date

932 59 146
                                    

O quarto estava revirado. Dezenas de roupas, desde calças até pés de meia solitários estavam espalhados pelo chão, cama, escrivaninha e qualquer outra superfície que pudessem ocupar. As gavetas da cômoda estavam todas abertas, assim como o armário. Qualquer um que adentrasse aquele cômodo pensaria facilmente que o ambiente havia sido revistado, ou que algum ladrão entrara pela janela e revirara o ambiente à procura de algum item de valor... Mas nada disso havia acontecido.

Em meio às roupas espalhadas, estava Hunter, ainda descalço, observando seu reflexo em seu espelho de corpo inteiro. Passava as mãos pelos próprios cabelos, observava a camiseta curta e a calça jeans que vestia, ponderando se deveria ou não acrescentar uma jaqueta à composição.

- Ah, eu não sei... O que você acha? - ele perguntou a seu palisman, que estava pousado sobre um amontoado de casacos. Geralmente Hunter não era tão vaidoso em relação à aparência, mas aquela era uma ocasião especial: seu primeiro encontro oficial com Edric Blight. Havia trocado de roupa dezenas de vezes, procurando pelo visual perfeito; queria estar à altura do Blight, queria que Edric ficasse sem palavras quando o visse... Queria ganhar o coração do esverdeado, e tinha de estar devidamente vestido para isso.

Em resposta a pergunta feita, Flapjack deu alguns piados opinativos, que provavelmente só o loiro conseguia entender o que significavam. Hunter arregalou os olhos diante do comentário.

- V-Você acha?

O cardeal confirmou com um arrepio de penas. O garoto tornou a se olhar no espelho, dando algumas voltas enquanto analisava se deveria ou não aderir à sugestão de Flapjack. Realmente, aquela calça não estava agregando muito ao visual, mas deveria vestir uma peça ousada como a que o cardeal sugeriu logo no primeiro encontro? O que Edric iria pensar?

Hunter encarou o relógio. Ainda tinha tempo, embora não fossem tantos minutos assim. Poderia tentar trocar de roupa mais uma vez... quem sabe Flapjack tivesse razão?

Hunter tornou à cômoda de seu quarto, abrindo a terceira gaveta e a esvaziando peça por peça, jogando as roupas no chão e incrementando aquela bagunça que passara a tarde toda fazendo. No fundo da gaveta, lá estava ela: bem cuidada e passada como se fosse nova. Hunter não havia tido tantas oportunidades de vesti-la, mas talvez aquela fosse a oportunidade que precisava. Saiu da frente do espelho, trocou a parte de baixo da roupa pela sexta vez naquele dia e finalmente colocou um par de sapatos. Nada muito chique, apenas um coturno preto de cano médio e um par de meias divertidas com estampa de pinguins que apareciam sutilmente, mas não chamavam tanta atenção.

Finalmente voltou ao espelho, rezando para que aquela fosse a combinação de roupas ideal porque com certeza não teria mais tempo de trocar de roupa àquela altura. Parou e observou seu reflexo. Cabelos levemente desarrumados, uma camisa curta cujas mangas eram compridas, o coturno preto, as meias de pinguim e... uma saia. Mais especificamente, uma saia tenista preta, sua saia favorita, que lhe caía extremamente bem.

Se observou de cima a baixo, tendo sentimentos difusos em relação ao visual, mas um sorriso fora arrancado de seus lábios quando Flapjack fez um "fiu fiu" musicado. Hunter riu diante da brincadeira, e tornou a se olhar com uma visão mais positiva de si mesmo.

- Até que ficou bom, Flapjack. - o loiro admitiu. - Você leva jeito 'pra essas coisas... - Hunter falou com um leve sorriso, até que uma pequena insegurança assolou seu íntimo. - Você acha que o Edric vai gostar?

- Ah, eu tenho certeza que o Edric vai gostar. - uma voz respondera do outro lado do quarto. Hunter sentiu seu coração errar uma batida ao reconhecer aquele timbre. Deu meia volta e sentiu um grande nervosismo tomar conta de seu corpo quando viu Edric sentado no parapeito de sua janela, vestindo uma calça preta, uma blusa branca com mangas amarelo mostarda e um all star de mesma cor. O rapaz lhe observava com um olhar tentador e um sorriso apaixonado estampado em seu rosto.

- Ed?! - o loiro levantou a voz em função do nervosismo. Flapjack comemorou a presença do esverdeado com um bater de asas e vários pequenos piados. O rosto do loiro esquentou. - O-O que você... Desde quando... Hã? - o rapaz se atropelava.

O esverdeado riu.

- Eu vim buscar você. - o Blight anunciou, descendo do parapeito e passando a caminhar pelo quarto. - Não se preocupe, eu acabei de chegar... - ele tranquilizou. Lançou um olhar ao loiro e fez um pequeno ar de mistério antes de revelar um pequeno buquê que trouxera consigo. - São 'pra você... - o esverdeado flertou. - Mas agora nem tem mais graça, já que você está muito mais bonito do que qualquer flor que eu pudesse trazer. - Edric investiu.

Hunter sentia dezenas de borboletas revirarem seu estômago, principalmente quando a destra do Blight encontrou lugar agarrando sua cintura. Ele lhe estendeu o buquê, que Hunter tratou de pegar de sua mão e cheirar, se deliciar com o aroma das flores. Margaridas. Suas flores favoritas... era óbvio que o esverdeado sabia disso.

Depois de se perder no aroma daquelas flores, o loiro voltou os olhos ao esverdeado.

- Você gostou mesmo? - o loiro perguntou em relação ao elogio que recebera.

- Se eu gostei?! Você está incrível... - o esverdeado falou em um sussurro antes de tocar o rosto de seu loiro com a mão livre. Seu indicador se posicionou sobre o queixo alheio, conduzindo seu rosto para mais perto. Os olhos de Hunter brilharam brevemente antes de se fecharem. Edric tomou seus lábios em um beijo carinhoso e sutil, mas que fora suficiente para aquecer o coração do antigo Golden Guard. Hunter se deliciou naqueles lábios macios, se deixando levar pela sensação gostosa e que conseguia arrepiar-lhe a espinha todas as vezes.

Ao final, o Blight se desvencilhou e olhou com ternura no interior dos olhos rubros de seu loiro, que o olhavam de volta com desejo.

- Espero que tenha gostado das flores tanto quanto eu gostei de você com essa saia. - Edric provocou, arrancando uma risada por parte do loiro.

- Pode apostar que eu gostei. - Hunter confirmou. - Então... - ele desviou o olhar e fez charme, envolvendo o pescoço do esverdeado enquanto dava continuidade ao discurso. - ... aonde vamos?

- Ahn... - essa foi a vez de Edric desviar o olhar. - Na verdade, eu não pensei muito sobre 'pra onde a gente ia... Por mim, contanto que eu esteja com você, eu já ganhei a noite. - o Blight flertou antes de dar um cheiro no pescoço do rapaz em sua frente. Hunter corou instantaneamente e suas orelhas se moveram sozinhas diante do nervosismo.

- Ed! Não na frente do Flapjack... - ele sentiu um pouco de vergonha, principalmente ao sentir as mãos do esverdeado no cós de sua saia. O mais alto riu.

- Então vamos 'pra outro lugar... 'Pra onde você quiser. - ele convidou.

- Ah eu vou 'pra qualquer lugar com você... - o loiro flertou de volta, se aproximando manhoso a fim de ganhar um novo beijo, que o Blight deu de bom grado, unindo seus lábios novamente. Aparentemente, iriam acabar se atrasando para o primeiro encontro.

GOLDRIC/HUNTRIC WEEK 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora