E assim que Edric e Hunter terminaram de se vestir, as estrelas se alinharam ao redor de uma Lua de Sangue, a mesma a qual as lendas dizem que faz os mortos ressuscitarem da sepultura... Mas cabe aos ouvintes das lendas acreditarem nelas ou não. A questão principal é: os incrédulos irão sobreviver?
Bom, deixando as histórias de monstros de lado e focando apenas na parte divertida e festiva do Halloween, o Blight e seu namorado andavam pelas calçadas de Boiling Islands sem rumo definido, vestindo fantasias combinando; coisa típica de casais que saiam juntos durante a data comemorativa.
Hunter estava vestindo rosa da cabeça aos pés, fazendo uma espécie de cosplay do príncipe Gumball, personagem de um desenho animado que costumava assistir com o Blight durante as madrugadas preguiçosas que passavam juntos. Já a fantasia de Edric não poderia ser outra que não Marshall Lee, o vampiro, namorado de Gumball. O esverdeado vestia uma calça jeans azul, uma camisa xadrez vermelha de mangas longas e um chapéu com abas grandes o bastante para fazer sombra em todo o seu corpo. O Blight costumava achar brega quando casais usavam fantasias combinando durante o Halloween, mas agora que tinha seu próprio namoradinho, faria questão de entrar na tradição.
Andavam lado a lado de mãos dadas pelas calçadas noite adentro, até passarem por perto de um bosque. Hunter teria passado pelas árvores sem nem reparar propriamente no local, mas acabou parando quando o Blight o puxou pela mão, atraindo sua atenção. O loiro o observou, um pouco confuso com o fato de o esverdeado ter escolhido parar em um local como aquele.
- Tudo bem? - ele perguntou, mais curioso do que preocupado. Um pequeno sorriso ladino nasceu nos lábios do esverdeado.
- Vem comigo! - o Blight convidou, olhando brevemente nos olhos de seu namorado antes de conduzi-lo bosque adentro. O loiro andava logo atrás, tropeçando vez ou outra nos próprios pés por conta do chão irregular e das raízes extraterrenas, mas seguia seu namorado, um tanto quanto curioso para descobrir o que Edric estava planejando fazer com aquele desvio repentino.
Não andaram muitos metros, mas chegaram exatamente onde o Blight queria: a clareira no meio do bosque. Os olhos do esverdeado brilharam ao mirar o local... Edric se voltou para Hunter, que havia continuado a andar por não saber exatamente quando deveria parar, e os dois acabaram se aproximando mais do que o previsto, ficando com os rostos a centímetros de distância. O rosto do loiro esquentou, e Edric sentiu seu coração bater mais forte. O Blight mirou brevemente os lábios de seu namorado, se sentindo tentado a beijá-lo, mas não podia fazer aquilo naquele momento, tinha de se manter fiel ao planejamento.
Soltou as mãos do loiro e se afastou, até estar no centro da clareira. Olhou nos olhos de seu namorado, há alguns metros de distância de si, e sentiu um pequeno nervosismo percorrer seu interior antes de começar a falar:
- Goldie... - o Blight começou, chamando o rapaz pelo apelido que lhe dera quando se conheceram. - Lembra daquilo que conversamos no Halloween do ano passado quando você passou a noite lá em casa? - ele procurou uma forma de iniciar a conversa.
Hunter desviou o olhar, vasculhando sua memória, tentando se lembrar da noite em questão. Conversaram tanto naquela noite... a qual parte, exatamente, o Blight estava se referindo?
- Quando você me chamou de "gostosura" e perguntou se eu queria fazer "travessuras" com você? - ele perguntou inocentemente, imaginando que o Blight estava se referindo a isso.
Edric arregalou os olhos e sentiu seu rosto queimar quando aquilo fora trazido à tona novamente. Que momento embaraçoso...
- N-Não... - ele falou, coçando a nuca. - Depois disso. - explicou. - Quando você disse que via o Halloween como uma grande festa infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDRIC/HUNTRIC WEEK 2022
FanfictionDia 1: Primeiro encontro Dia 2: Penstagram Dia 3: Café da manhã Dia 4: Grom/Baile Dia 5: Universo Ghibli (AU) Dia 6: Festa do Pijama Dia 7: Especial de Halloween Sete shots de Goldric, todas em português brasileirinho. Atualizações diárias duran...