Slumber Party

314 34 97
                                    

Hunter não sabia como as coisas haviam chegado àquele ponto.

No início da semana, pareciam apenas rumores; uma coisa que ouviu Luz comentar uma vez e que Gus chegou a mencionar em uma conversa no Penstagram. O loiro não chegou realmente a acreditar que algo tão absurdo e repugnante realmente aconteceria. Imaginou que fosse mais uma daquelas brincadeiras idiotas do tipo de conversa que você tem com seus amigos no meio da madrugada e decidem conjuntamente fazer intercâmbio no México e criar uma lhama sendo que nenhum de vocês fala espanhol e tudo o que possuem são vinte reais guardados no bolso de uma calça jeans velha.

Tinha certeza que era apenas brincadeira. Uma brincadeira que acabou tomando muito mais repercussões conforme o final de semana se aproximou, mas ainda assim uma brincadeira. Uma brincadeira que acabou fazendo com que Gus o levasse ao mercado no início do dia para poderem comprar petiscos, mas ainda assim uma brincadeira. Uma brincadeira que definitivamente não se tornaria real, então não havia motivo de se preocupar com o fato de Luz ter entrado em seu quarto sem sua permissão e feito uma pequena mala com muda de roupas, produtos de higiene e pijamas, afinal era apenas uma brincadeira...

Uma brincadeira que definitivamente perdeu a graça quando o loiro se viu na porta da frente da casa dos Blight. Hunter engoliu seco. Aparentemente Augustus, Willow, Luz, Amity, Edric e Emira não estavam apenas brincando quanto a fazer uma festa do pijama no final de semana para comemorar o aniversário da Blight mais nova. Hunter não conseguia acreditar que estava realmente parado ali, com uma mochila com roupas reservas no ombro e segurando sacolas com salgadinhos e refrigerantes, acompanhado de Gus e Willow.

- Você não vai bater? - o Porter perguntou, tirando o loiro de seu pequeno transe em função do choque de realidade.

- Hã? - Wittebane pareceu confuso.

- Bater na porta. - Willow esclareceu com paciência e doçura. - 'Pra eles saberem que a gente chegou.

- Ah, sim... - Hunter tentou passar um ar de quem já sabia, mas nunca fora tão bom em atuar.

Perguntou a si mesmo se não seria melhor apenas desistir da ideia e correr de volta 'pra casa, mas sabia que os dois estudantes atrás de si não iriam deixá-lo simplesmente ir embora. Parte de si via que não tinha muita escolha senão entrar e enfrentar aquele desafio monstruoso e apavorante que era participar de uma festa do pijama, mas uma grande parte de seu íntimo continuava extremamente relutante em relação a participar de uma.

Nunca havia feito parte de uma festa do pijama antes, e não tinha muitas referências que não fossem filmes clichês e músicas pop que secretamente gostava bastante de ouvir. Não sabia ao certo o que esperar. Ou melhor, não sabia nem o que, exatamente, estava fazendo ali, já que era uma festa para comemorar o aniversário de Amity e o primeiro contato entre os dois não fora dos melhores...

Teria passado bem mais tempo em seu conflito interno, mas acabou tendo seus pensamentos interrompidos quando Augustus tomou a frente e bateu na porta, que, para sua surpresa, se abriu quase automaticamente para receber o pequeno grupo. Foi naquele momento que o loiro se deu conta de que nunca havia entrado na casa dos Blight antes, então Willow e Gus tiveram que lhe guiar pela maior parte do caminho até finalmente chegarem ao quarto de Amity, a terceira porta à esquerda no segundo andar.

E quando deu por si, Augustus estava entretendo o grupo com ilusões fofas enquanto Emira contava todos os momentos embaraçosos dos quais conseguia se lembrar desde que Amity nasceu. A aniversariante estava vermelha de vergonha, um tanto quanto irritada com a irmã, mas não conseguia ficar brava por muito tempo quando tinha Luz do seu lado, rindo genuinamente de cada história enquanto segurava sua namorada em seus braços. Amity ficava toda boba perto dela, ainda mais no dia de seu aniversário, quando a humana fazia jus ao título de romântica incurável.

GOLDRIC/HUNTRIC WEEK 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora