S/n acordou cedo naquela segunda para não se atrasar. A aula só iniciava as 8:00 mas já estava pronta as 7:20 e como morava perto ainda faltava tempo para sair de casa. Resolveu então pegar o celular e viu que havia uma mensagem.
** Ak- Ei S/n você vai vir mesmo? **
Ela respondeu na hora já que ele estava online.** S/n- Oiii! Mas é claro! Achou que era brincadeira? **
** Ak- Você ficou longe por tanto tempo... É bom te ter devolta! **
** S/n- É bom estar devolta! Até daqui a pouquinho. **
** Ak- Até mais ♡ **
Tendo respondido, S/n resolveu verificar sua mochila para garantir que não havia esquecido nada. Reorganizou sua bolsa e resolveu ouvir um pouco de música. Ela já havia estudado nessa escola quando criança. Mas por conta de trabalho seus pais haviam se mudado quando a garota estava no sétimo ano. Agora estava devolta a sua antiga casa e consequentemente a sua antiga escola. Mas estava muito ansiosa e feliz por isso. Queria ver seu melhor amigo e fazer novas amizades também.
Dando seu horário ela saiu para escola com seus fones no ouvido. Chegando na entrada da escola avistou seu melhor amigo discutindo com um outro garoto. Ela gritou por ele que se virou imediatamente e a abraçou.S/n- AKAZA! Que saudades!
Akaza- S/N!- ele a abraçou fortemente e a soltou. - Senti tanto a sua falta!
S/n- Caramba voce ficou mais forte que antes hein!
Akaza- Ah, isso.- disse ele rindo.- Desculpe se a machuquei.
S/n desviou o olhar para o garoto dos cabelos loiros que estava encarando Akaza com uma cara emburrada.
Douma- Ei! Akaza dono! Não vai me apresentar a sua amiga?!
Akaza- Ah cala boca! Ela não quer te conhecer!
Douma- Nossa akaza...- disse ele fingindo decepção.
S/n- Oi eu sou S/n!- ela estendeu a mão para o loirinho que a comprimentou.
Douma- Um prazer senhorita S/n! Sou Douma.- Disse ele enquanto apertava a mão da garota. Em seguida ele a soltou e Sussurrou em seu ouvido. - Você aguenta o mal humor do Akaza dono a quanto tempo? Ele é sempre mal comigo! Ele fala muito de você aliás...
Akaza- Não sou mal humorado! É voce quem enche o meu saco!
Douma- Ah ora Akaza! Isso não é...- O loiro parou sua frase para agarrar o braço de uma garota de cabelos brancos que passava ao seu lado. Os olhos de S/n se desviaram para o garoto de máscara que passava acompanhando a platinada. Seu cabelo cobria o resto do rosto e ele passou reto pelo grupo sem se importar com a interrupção da garota.
Douma- Ei Xuxuzinha aonde vai sem falar comigo antes?
Ume- Ah Douma não me amola! O que voce quer?!
Douma- Poxa xuxu! Só queria te apresentar minha nova amiga S/n.
Akaza- Ela não é sua amiga, é Minha!
Ume- Se é amiga de vocês a coitadinha deve estar sendo torturada! Eu sou Ume querida.- disse ela se virando para S/n.
S/n- É um prazer Ume. Vocês são novos não é? Não lembro de vocês antes aqui.
Ume- Estamos aqui a uns dois anos mais ou menos.
S/n- Hum. Faz sentido, é um pouco depois de eu ter saído então.
Ume- Certo. Bom eu vou indo para sala. Alias qual é a sua?
S/n- 1°B.
Ume- Legal então somos da mesma sala! Vamos lá. Tchau Douma e Akaza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo quanto você
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos no 1°ano do ensino médio, retorna a sua antiga cidade depois de muito tempo. Apesar de estar no 1° ano, os pais da garota são biólogos importantes o que faz com que a garota seja muito boa na matéria. Por conta disso é tr...