S/n passou o fim de semana de viagem na cidade vizinha com seus pais. Eles passam bastante tempo viajando de uma cidade a outra para trabalhar em diferentes laboratórios e S/n adorava monitorar. Apesar de estar cansada para viajar, ela tinha medo de ter que encarar o silêncio da residência de Akaza que antes era até comum mas agora era pertubador. Era como se ele a estivesse pondo um gelo sem motivos.
A segunda feira parecia voar de tão rápida que as aulas avançam, mas a falta de Ume em sua turma fazia S/n sentir um imenso tédio. Durante o intervalo, S/n notou um par de olhos silenciosos a acompanhando pelo refeitório da escola. No início era estranho, mas aos poucos o contato visual de kokushibo intimidava cada vez mais a garota. Ele pareceu perceber isso depois de um tempo pois passou a olhar para outra direção, mas vez ou outra ele reexaminava a garota.O último tempo chegou rápido e S/n se despediu das garotas para sair da sala.
S/n- Até logo meninas!
Aoi- Não tão rápido senhorita S/n!
Nezuko- É! Nós queremos tirar uma dúvida!
S/n- Sobre o que?
Aoi- A gente quer saber... Qual dos dois é o seu namorado.
S/n- MAS O QUE?!
Nezuko- Siiiiim! Seu vizinho ou o irmão da Ume!
S/n- Que?! Vocês estão malucas?
Aoi- Pode admitir S/n, eles são gamadinhos em você.
S/n- E-eu não sei do que vocês estão falando e além de tudo eu já estou atrasada pra minha aula! Tchauzinho!
Ela gritou enquanto corria porta a fora.
S/n subiu as escadas rapidamente e esbarrou em Kokushibo no caminho outra vez. Ele a comprimentou mas a garota saiu correndo escada acima sem dizer um A.
Ao entrar na sala foi direto a mesa de Gyu. O dia estava um pouco mais frio que os anteriores, e Gyu usava seu moletom preto de costume com uma corrente prata amostra. Os olhos do garoto estavam focados em seu telefone, enquanto a máscara não permitia a S/n ler suas expressões. Ele usava suas luvas couro e tinha um bloco de notas aberto em cima da mesa com uma caneta preta ao lado. Ao olhar melhor S/n percebeu que já havia algo escrito no bloco e leu para si.~Olá S/n. Como está?~
Ela olhou para ele surpresa, não sabia se devia escrever ou falar com o garoto. Ela piscou rapidamente e quando tornou a olhar para ele os olhos do garoto a focavam, mesmo seu corpo permanecendo na mesma posição. Ela ficou nervosa, e Gyu mais ainda tentando conter um sorriso de canto que sua máscara felizmente encobria.
S/n- O-Olá Gyutaro! Eu vou bem sim. Você está bem?
Gyu- Por que você me chamou de Gyutaro?
S/n- Ah- ué! Porque é o seu nome Ora! Como eu deveria te chamar?
Gyu- Não não. Pra você é Gyu.
As palavras do garoto causaram forte impacto na garota que sentiu um imenso frio na barriga e um arrepio subir a sua nuca, mas fez o melhor que pode para disfarçar.
S/n- Ju-jura?! Ok então está Ótimo.
Professor- CLASSE! A aula de Hoje terá haver com botânica! Peguem suas coisas e vamos descer até a estufa.
Gyu pegou sua mochila e pôs nas costas. Se virou para S/n que estava ainda sentada e ia lhe oferecer ajuda quando Akaza interveio.
"Quer que eu leve sua bolsa pra você?"
Akaza e Gyu se entreolharam com certo ar de competição. Ambos pronunciaram a frase juntos e tinham o mesmo desejo de ser gentis com a garota. Aparentemente estavam testando o mesmo método com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo quanto você
FanficS/n é uma garota de 16 anos no 1°ano do ensino médio, retorna a sua antiga cidade depois de muito tempo. Apesar de estar no 1° ano, os pais da garota são biólogos importantes o que faz com que a garota seja muito boa na matéria. Por conta disso é tr...