Segunda de manhã S/n se arrumou rapidamente e correu para escola sem se esquecer de por as luvas de Gyu em sua bolsa. Ao chegar na frente Akaza já se encontrava lá e eles ficaram conversando até dar o horário certo de entrada. S/n notou que não havia visto Ume entrar mas julgou que ela poderia já estar na sala. Então se encaminhou para sua sala.
Ume e Gyu chegaram em cima da hora naquela manhã e por isso corriam. Ume passou correndo por S/n que podia ouvir os passos da garota no corredor.S/n- Atrasou por que?!
Ume- EU DORMI MUITO!- a garota rua enquanto passava por S/n e entrava na sala.
Repentinamente S/n sentiu uma mão em seu ombro e se virou se deparando com gyu que estava ofegante pela corrida, porém mesmo sem fôlego ele usava máscara.
S/n- Bom dia Gyutaro!
Gyu- Olá... S/n...- Dizia ele recuperando o fôlego.
S/n- Respire um pouco.- ela riu
Gyu- Desculpe, te tocar tão casualmente. Mas você trouxe as minhas...
S/n- Luvas? Estão aqui.
Ela abriu sua mochila e pegou o par de luvas o entregando.Gyu- Obrigado. Aliás perdão por ontem... Nem perguntei se eu podia não é? Talvez você não tenha gostado...
S/n- Está tudo bem! Suas mãos são bem quentinhas.- ela sorriu e o professor anunciou que ia fechar a porta.
S/n- Perdão mas tenho que ir agora. Até a última aula Gyu!
Gyu- Até logo.
Ela entrou na sala e Gyu se virou e correu para sua sala no andar superior enquanto calçava suas luvas.
Ume- Já estava achando que tinha fugido pra namorar!
S/n- Ah Cala a boca!- disse ela sentando em seu lugar.
Ume caiu em riso enquanto Nezuko a repreendia por perturbar S/n, mas a própria Nezuko estava segurando seu riso.
A aula correu bem, e no intervalo novamente nenhum sinal de Gyu. Realmente parecia que o garoto de escondia em algum canto secreto da escola.
Akaza parecia outra vez um pouco emburrado, mesmo com S/n passando todo o tempo de recreio com ele, mas ela preferiu não o questionar. Ela ainda tentava entender as intenções de Akaza desde a noite retrasada sem saber se estaria ele flertando por brincadeira ou se era realmente algo sério.Quando deu o horário do último período S/n subiu as escadas para o andar dos segundos anos e acabou topando com um garoto. Aquele em sua frente era o mesmo garoto que passara o intervalo junto com Akaza e Douma em seu primeiro dia, que segundo Akaza se chamava Kokushibo. Não era a primeira vez que S/n o vira mas também nunca havia falado com este. S/n tinha que concordar, Akaza estava certo em dizer a Douma que Kokushibo chamava atenção, tanto que havia algumas garotas no topo da escada o observando descer. Ela não sabia dizer se o garoto pertencia ao segundo ou ao terceiro ano. Bom, ela subia as escada enquanto ele as descia então eles acabaram por se bater de frente fechando a passagem.
Kokushibo- Desculpe, mas você deveria olhar por onde anda.
S/n- Ah, me desculpa.
Kokushibo- Você é a S/n não é mesmo?
S/n- Ah, sou sim.
Kokushibo- Certo, eu não falei com você antes por que o Douma estava enchendo a minha cabeça.
S/n- Tudo bem! Não faz mal algum.
Kokushibo- Bom, creio que tem aula lá em cima agora não? Pode seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo quanto você
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos no 1°ano do ensino médio, retorna a sua antiga cidade depois de muito tempo. Apesar de estar no 1° ano, os pais da garota são biólogos importantes o que faz com que a garota seja muito boa na matéria. Por conta disso é tr...