" S/n olhava nos olhos de Gyu maravilhada. O silêncio era tanto que ela quase podia ouvir seus batimentos cardíacos a cada respiração. Sua própria respiração se tornava densa e pesada. O garoto a encarava com um ar sereno e despreocupado. As mãos dele foram de encontro a sua nuca, enquanto ele a puxava para si mantendo seus corpos a centímetros. S/n sentia seu coração disparado e seu corpo quente enquanto agarrava ao pescoço do garoto. Ela se perguntava como ele a beijaria usando aquela máscara escura mas isso não a importava. S/n fechou seus olhos e com toda a coragem reunida em seu corpo se aproximou do rosto do garoto prestes a beija-la."
Porém o momento não chegou. S/n acordou com o rosto quase tão quente quanto em seu sonho, tanto de vergonha quanto por ter esquecido de ligar o ar condicionado de seu quarto antes de dormir. Ela realmente estava sonhando que ia beijar Gyu? Eles mal se conheciam e ela não tinha certeza se ele já aceitara por completo como amiga! Mas se o sonho continuasse ela teria seguido e o beijado? Pensar nisso a fazia sentir borboletas no estômago então se jogou da cama e foi esfriar a cabeça no chuveiro.
O calor provavelmente estava brincando com ela e a deixando confusa demais. Mas ela não deixava de pensar no quase beijo de seu sonho. Não que nunca beijara ninguém anteriormente. Inclusive... Recordou-se que seu primeiro beijo teria sido em Akaza numa roda de verdade ou desafio quando estavam no fundamental. Ela se sentira tão constrangida que Akaza nunca chegou a tocar no assunto, mas ela tinha quase certeza que ele se recordava.
Apesar disso o problema era que S/n estava sim se sentindo atraída por Gyutaro, por fatores que ela não sabia explicar. Mas não queria admitir a ele, a Akaza e nem a si mesma.
Assim como sua estante de livros denunciava, S/n era apaixonada por leitura de variados tipos, incluindo Romance. Com isso ela decidira que não queria se apaixonar pois nenhum relacionamento em sua vida jamais seria como os de seus livros.Arrumada e de café tomado, S/n se encaminhou para escola. Saindo de casa notou Akaza com sua mochila nas costas andando a poucos metros a sua frente. S/n trancou a porta e saiu em disparada pela calçada atrás do garoto que andava regularmente devagar. Ao o alcançar, S/n o comprimentou.
S/n- Bom Dia AK!- Ela sabia que era a única que o podia chamar dessa forma.
Akaza- Oi S/n. - Suas palavras soaram baixas e distântes enquanto ele retirava seus fones de ouvido das orelhas.
S/n- Você está bem Akaza?
Akaza- Estou sim. E quanto a você?
S/n- Ah, vou indo bem. Mas eai você viu a luta de ontem a noite?!
O rosto do garoto rapidamente se iluminou enquanto falava dos golpes aplicados. S/n sabia que Akaza adorava lutar e assistia ao máximo de lutas que podia par poder ter assunto com o amigo. Inicialmente ela se sentia entediada mas com o tempo tomou apreço pelo esporte e gostava de assistir.
Chegando a porta do colégio Douma estava a postos os esperando o que fez o sorriso de Akaza sumir e S/n soltar uma risada. Douma os importunou para irem a lanchonete em frente a escola antes de entrarem e por sua insistência conseguiu. Akaza ficou de pé do lado de fora com seus braços cruzados e péssimo humor. Já S/n ganhou um copo de suco de laranja pelo qual Douma bancou a amiga.
Assim que o sinal bateu, eles se encaminharam para suas salas e S/n sentou-se em seu lugar. Já era quarta feira e nada de Ume aparecer na escola. S/n estivera planejando pedir a Gyu que a levasse a casa dos irmãos para que pudesse falar com a amiga, mas depois de sonhar com aquele beijo ela se sentia envergonhada e nem sabia se conseguiria falar com ele no laboratório mais tarde.Felizmente Aoi, Kanao e Nezuko forneciam companhia a garota durante as aulas mas um novo observador surgirá atrás de S/n. Um garoto do fundo da sala a observava vez ou outra. Isso ja estava deixando S/n paranóica e incomodada com tanta observação. O garoto era um tanto pálido e magro. Era mais alto que a maioria dos alunos e possuía um cabelo castanho escuro na altura dos ombros, exceto por duas mexas do meio que eram mais compridas que as demais. Sua franja era cortava em "V" e ele possuía olhos de uma coloração azul intrigante. Um par de óculos em cima da mesa parecia indicar que provavelmente este não enxergava tão bem do fundo da sala. Tinha um estilo internasse, usando uma calça preta comprida e camisa social de tom creme com o primeiro e o último botão abertos.
Observando melhor ela notou um Skate encostado a lateral da mesa do garoto, e se perguntava se seria o tal garoto do time de Skatistas dos garotos que Douma mencionara.Porém diferente de Kokushibo o garoto parecia a observar com curiosidade, algumas vezes até acidentalmente. Já koku encarava S/n com arduez, fixação e até uma certa urgência, como se estivesse sendo forçado a olha-la em alguns momentos.
A aula seguia tranquila e tediosa como de costume. A falta de brigas entre Ume e Nezuko acabava com o entretenimento diário de S/n. Durante o Intervalo, S/n foi a sala de Música porém nenhum sinal de Gyu por lá. Saindo da sala ela deu de cara com Akaza tentando escapar do faladeiro de Douma e ambos escaparam para a Estufa que estiveram a dois dias atrás. Eles andaram pelo meio das plantas e Akaza até nomeou algumas delas, o que surpreendeu a garota. Não sabia que ele tinha tal conhecimento ou delicadeza com relação ao assunto. Quando ela o questionou, Akaza corou e mudou de assunto dizendo que só estava tentando se adiantar na matéria de botânica e acabou gravando alguns nomes.
Assim que o intervalo acabou, Akaza acompanhou S/n até sua sala de aula e abraçou antes que ela entrasse. A garota retribuiu mas sentiu que ele estava um tanto estranho.
De qualquer forma o último têmpo chegou logo e S/n juntou suas coisas para subir ao laboratório. Passando pela escada, seu observador frequente a esperava e a comprimentou.Kokushibo- Olá S/n.
S/n- Oi...
Kokushibo- O que foi?
S/n- Por que está me perseguindo?
Kokushibo- Perseguindo? Eu não estou...
S/n- Você fica me observando. E me seguindo...
Kokushibo- Eu não sabia que estava te deixando desconfortável. Perdão.
S/n- Ok, só pare por favor, é um pouco assustador.
Kokushibo- Ok. S/n, você se importa de me passar seu Instagram?
S/n- Ah- tudo bem eu acho.- a ideia de kokushibo revirando as fotos da garota a deixou um pouco assustada mas ela o informou de qualquer forma.
Kokushibo- Obrigado, e tenha um ótimo dia.
S/n- Até logo.
A garota terminou de subir a escada rapidamente e entrou no laboratório. Assim que seus olhos fixaram a mesa de Gyu a decepção inundou os olhos da garota. Seu moreno dos olhos azuis não estava presente. S/n colocou suas coisas sobre a mesa e Akaza se virou imediatamente para a garota.
Akaza- De boa S/n? Quer sentar comigo ja que a sua dupla não veio?
S/n- Não precisa Akaza, o Douma vá ficar chateado se você o deixar sozinho.
Akaza- E quem disse que eu me importo?
S/n riu e Akaza acabou desistindo de a convencer mas não a deixou em paz. O garoto puxou assunto com S/n a aula toda e e conversaram tanto que tomaram várias broncas.
S/n adorava a companhia de Akaza e o papo de ambos fluía perfeitamente. E apesar de sentir falta de Gyu, Akaza consegui distrair bem a garota que né viu a aula passar direito.
Quando se deu conta eles já estavam quase chegando em casa e riam muito sobre uma piada qualquer que Akaza fizera. Chegando na frente da casa de S/n, Akaza deixou um beijo na testa da garota, que ficou corada, e seguiu seu caminho.
Cada vez mais, S/n se sentia mais confusa com o que sentia por cada garoto e aquilo estava a enlouquecendo. Ela entrou em casa se jogou em sua cama. Abriu seu celular e olhou sua caixa de entrada mas não havia mensagem alguma. Então abriu o app de músicas e rodou a playlist até encontrar a música que deseja. Ficou lá deitada com seus fones na orelha encarando o teto do quarto com suas mãos no peito sentindo uma dor. Dor de saudade. Ela sabia que está pertencia a Gyu, mas ela só o vira a dois dias! Estava tão interessada assim? Ela só o queria vê-lo imediatamente. Poderia o mandar uma mensagem de texto mas ao invés disso ficou deitada em sua cama enquanto sua boca cantarolava baixinho no ritmo da música." What you only call me when you high..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo quanto você
Fiksi PenggemarS/n é uma garota de 16 anos no 1°ano do ensino médio, retorna a sua antiga cidade depois de muito tempo. Apesar de estar no 1° ano, os pais da garota são biólogos importantes o que faz com que a garota seja muito boa na matéria. Por conta disso é tr...