O pé de S/n mal tinha tocado no primeiro degrau da escada abaixo quando aquele som se distinguiu em seus ouvidos. Em meio a todos os outros pertinho ela podia ouvir uma melodia sendo tocada docemente.Ume- Ei, S/n. Tá ouvindo o mesmo que eu?
S/n- Estou sim...
Ume- Parece que é...
S/n- Um dedilhar de teclas de piano.
Ume- Uuuuh será que tem alguém na sala de música?
S/n- Não faço a mínima ideia.
Ume- Vamos lá ver!
O corpo de S/n se virou a direção contrária a da escada e seus olhos encararam os de Ume.
S/n- Não deveria não ter mais ninguém na escola? Por causa dessas reformas malucas?
Ume- É, não deveria mas aparentemente tem!
S/n- Não deveríamos incomodar se a pessoa está ensaiando. Vai ter um festival de música antes do fim do semestre não vai?
Ume- Vai, mas quem se importa se a gente bisbilhotar um pouquinho hein? Não vamos matar ninguém! Eu só quero ver de quem é a música!
S/n parou e respirou fundo prestando muita atenção no toque do piano. As notas pareciam contínuas mas tocadas com cautela, alguém vinha a muito tempo treinando para tocar essa melodia. Repentinamente ela reconheceu as notas.
S/n- Ei, mas eu conheço essa música. É daquele filme famoso "Howl's moving castle"!
Ume- É verdade! Aaaaa eu adoro esse filme! Vamos S/n por favor eu quero ver quem está tocando!
S/n- Okay você venceu, eu também amo esse filme mesmo.
Ume deu um salto e alegria e agarrou o braço de S/n enquanto corria em disparada a sala de música. A cada passo que davam as notas penetravam mais não só os ouvidos de S/n como também o seu coração. Ela podia o senti acelerando, mas não apenas por conta da corrida. Elas pararam em frente a porta que estava meio aberta e Ume espiou lá dentro com a cabeça. S/n estava tão envolvida na música que nem reparou a ação da amiga. Ume tirou o rosto de dentro da sala e olhou para S/n com uma expressão de choque.
Ume- Ah mas você vai amar ver isso.
S/n- Do que exatamente está falando Ume?
Antes que S/n pudesse fazer algo para impedir, Ume abriu mais a porta e empurrou S/n para dentro da sala. Felizmente quem estava tocando não reparou no ocorrido e continuou a tocar. S/n sentiu que seu coração ia sair do peito de tão acelerado que estava. Suas bochechas queimavam intensamente e ela teria caído se Ume não estivesse agarrada a seu braço. Gyutaro tocava lindamente a canção totalmente dedicado ao grande piano de calda.
(Usem a imaginação de vcs pra imaginar o Gyu tocando tá 😺)
Ume não parava de sacudir S/n com a boca aberta e os olhos brilhando mais que as estrelas. Enquanto S/n por sua vez mal conseguia respirar e estava lutando para manter o corpo firme. Gyutaro realmente parecia não notar a presença das garotas, e se notou, não se importou minimamente. S/n olhava encantada para Gyu quando então notou, que o garoto não usava máscara. Ela podia ver livremente o canto de sua boca e a ponta de seu nariz, pois dele estava de lado para ela. A curva de seu sorriso era totalmente apaixonante, além dela notar que seu canino era um pouco maior e mais afiado assim como o de sua irmã.
Assim que a música terminou, Gyu parou de tocar o encarou as teclas por alguns segundos. Ele limpou tecla por tecla usando a ponta dos dedos de forma delicada enquanto as garotas nem se moviam. Quando estava prestes a fechar a tampa do piano Ume exclamou.Ume- MANINHO ISSO FOI ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!
Gyutaro se virou assustado na direção das garotas e pareceu quase desmaiar ao perceber a presença de S/n que estava mole como manteiga derretida.
(Imagina ele com os olhos azuis tá 😼)
Gyu- O-o que? O que fazem aqui?!
S/n- Isso foi incrível...
Ume- Não só incrível! Foi fabuloso!
Uzui - Muito mais que isso! Foi totalmente extravagante!- Gritou o garoto assustando Ume, ninguém havia reparado em sua presença até o momento.
Gyutaro mantinha seus olhos arregalados olhando para S/n sem saber o que dizer a ela.
S/n- Gy...- ela tentou falar com ele mas esse se levantou e tentou correr para fora da sala. Porém antes de sair S/n o agarrou pelo braço. - Gyu por favor isso foi tão lindo.
Mas ele parecia muito assustado e sacudiu o braço fazendo S/n o soltar e correu corredor a fora. Desceu as escadas em disparada e saiu do prédio escolar em poucos segundos.
Uzui- Caramba que cara rápido
Ume- É sua culpa por espionar o meu irmão! - ela cruzou os braços a frente do corpo enquanto brigava com Uzui.
Uzui- Seu irmão?! Então você o conhece! Preciso do contato dele pra ontem! Tenho que o convencer a se juntar ao grupo de música pro concerto no fim do semestre!
Ume- O que?! Você quer que meu irmão toque com vocês?!
Uzui- Não só com a gente, podemos dar a ele um solo! Totalmente extravagante!
Ume- QUE INCRÍVEEEEEL!
Uzui- Sim sim isso mesmo gracinha! Vai ser um espetáculo incrível!
Os dois saltitavam felizmente dentro da sala de música enquanto S/n havia descido até a entrada da escola e observava Gyu desaparecer de seu alcance de visão. Ela acreditava que ele estava retornando a sua casa, mas quem sabia? Sem esperanças de o alcançar ela se virou para entrar novamente quando se deparou com Ume vindo a seu encontro.
Ume- Você viu isso? Gyu é incrível! Eu sabia que ele sabia tocar mas não sabia que era tão bom assim! Tengen falou que vai incluir ele no número músical, isso não é legal?!
S/n- É. Mas ele... Fugiu de mim...
Ume- Ele deve ter ficado com vergonha S/n. Ele vai ficar bem. Não é culpa sua. Vamos embora, daqui a pouco vai escurecer.
Ume encorajou S/n a voltar par casa e tomar um banho quente. Após seu banho S/n ligou várias vezes para o número de Gyu, mas ele não a atendeu nenhuma única vez.
*****************************************
Eu sei que demorou muito pra sair 😰 peço desculpas mas espero que vcs gostem desse capítulo. Bjs do tio bird 💕 desculpa por ser curto 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo quanto você
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos no 1°ano do ensino médio, retorna a sua antiga cidade depois de muito tempo. Apesar de estar no 1° ano, os pais da garota são biólogos importantes o que faz com que a garota seja muito boa na matéria. Por conta disso é tr...