Capítulo Quinze

377 39 71
                                    

    

               As semanas de aula iam se avançando e as coisas continuavam as mesmas dia a dia. Akaza e Douma sempre discutiam, S/n e Gyu se aproximavam o que parecia deixar Akaza meio incomodado, mas ele próprio estava aprofundando sua amizade com a garota Koyuki, isso fazia com q S/n se sentisse levemente enciumada. Mas S/n gostava da forma como as coisas andavam, mesmo com as perseguições de kokushibo, que se tornaram menos frequentes mas ele sempre tinha um assunto a que puxar e apesar de ser um pouco arrogante, era legal ter uma conversa com o moreno vez o outra, mesmo que ele tivesse um senso de humor meio apimentado. S/n desejava que nada mudasse.
             De qualquer forma, o tempo não pode parar, e logo estava próximo o dia dos namorados. Como uma certa tradição, os garotos normalmente chamavam as garotas para sair durante a semana dos namorados afim de fortificar os laços românticos entre os dois. S/n não admitiria facilmente, mas estava secretamente desejante de que Gyutaro a convidasse para sair naquela semana. Gyu já havia passado horas a fio preparando mentalmente seu encontro com S/n, mas ele não sabia como a convidar para isso. Mas era aquela, sua sua sexta feira de ouro, a última semana antes da semana do dia dos namorados. Sua última chance de convidar a garota dos seus sonhos ,(você), pra sair na semana mais romântica do ano. Ao perceber isso, Gyu despertou um espírito de "Homem Conquistador" dentro de si. S/n seria a maior e possívelmente a melhor aposta de sua vida, e mesmo que ela não aceitasse, ele ainda poderia se contentar com a amizade dela, então valia a tentativa. Afinal só se vive uma vez.
           
           Ao chegar no colégio naquela manhã, Gyu avisou S/n encostada no portão da escola com Douma e Akaza como de costume. O garoto respirou fundo e apertou o passo até onde estava a garota, mas acabou passando reto pelo grupo ao ouvir o diálogo dos três no hall de entrada.

Akaza- O que acha S/a?

S/n- Está mesmo me convidando para sair na semana dos namorados?

Akaza- Mas é óbvio!

S/n- Ah... Mas Akaza-san, você sabe o que significa esse tipo e encontro não?

Akaza- Sei, mas e daí? Somos amigos não? Amigos podem sair juntos coincidentemente na semana dos namorados. Coincidências acontecem!

S/n- Muito suspeito isso aí sabia?

Akaza- Ah S/n qual é?! Vai por favor. Ainda estou te chamando na segunda porque sei que seus pretendentes vão lotar o resto da semana.

S/n- Ah! Eu não tenho uma lista de pretendentes!

Akaza- Mas é claro que tem!

S/n- Engraçadinho! Mas ok, eu vou sair com você Como Amigos.

Akaza- Já está de bom tamanho pra mim.

Douma- Akaza- dono você não vai me chamar pra sair também?

Akaza- Nem fudendo! Principalmente na semana que vem!

Douma- E o que tem demais na semana que vem? Somos amigos não? Amigos podem sair juntos coincidentemente na semana dos namorados. Coincidências acontecem.- ele disse batendo seus grossos cílios várias vezes o que lhe garantiu um tapa na parte de traz da cabeça. Mas pelo menos S/n pode rir da situação.

             Assim q o sinal bateu, eles se arrastaram para suas salas, S/n levemente decepcionada por Gyu ter passado reto por ela na entrada- sim ele o havia percebido, afinal como poderia tirar o olhos dele? A tempos ele roubava a atenção da garota só por estar na mesma sala que ela. S/n estava ficando sem esperanças de sair com Gyu na próxima semana pois ele não lhe dera indícios de nada. Nem sequer a perguntou se estaria disponível ou seu tipo favorito de flores, nada. Ume por outro lado não parava de deixar especulações, inclusive disse que o irmão lhe prometera q a deixaria ir sozinha ao shopping na próxima sexta a noite, mas com sozinha provavelmente significava que Douma iria a seguir por entre as lojas e ficar a observando de longe. Mas Ume já estava planejando entrar numa loja específica de bolsas de couro, que ela sabia ser o fraco de Douma, ela estava preparada para distrai-lo e ter um pouco de paz. Não que Gyu fosse abusivo com Ume, mas queria a manter em segurança.

Tão belo quanto vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora