A quinta feira passou voando sem que S/n percebesse e quando se deu conta já estava na hora do intervalo de Sexta. As coisas entre S/n e Akaza estavam um pouco conturbadas, afinal sempre que estavam juntos ele parecia que queria dizer algo a ela, mas sempre que S/n questionava ele dizia estar pensando demais. O intervalo prosseguiu bem e eles logo retornavam a suas salas quando S/n viu Ume falando com Gyutaro no corredor. A platinada falava com ele na ponta dos pés e parecia empolgada, Gyu por sua vez estava levemente curvado e prestava atenção em cada palavra da garota. Ele disse algo que a a animou e ela pulou o abraçando e o mesmo retribuiu. S/n sentiu uma pontada de ciúme mas não pode indentificar bem o motivo. E daí se Ume e Gyutaro se conheciam e eram amigos? Amigos... Bem íntimos? "Será que eles... Namoram?! Não pera não faz sentido... Ela teria me contado!" Seus pensamentos eram impiedosos.
S/n acabou por caminhas até Ume e Gyutaro porém ele pareceu um pouco intimidado e correu devolta para sua sala no outro andar.S/n- O que aconteceu?
Ume- Ah, ele só é tímido.
S/n- Não sabia que você conhece o Gyutaro.
Ume- Mas é óbvio que conheço.- Ume olhou confusa para S/n.- Eu não apresentei vocês justamente por ele ser tímido. Não achei que fosse conseguir fazer vocês conversarem.
S/n- Mas eu podia saber da existência dele!
Ume- S/n tá com amnésia? Eu te falei sim!
S/n- Quando foi que disse que tinha um namorado?!
Ume- UM O QUE?! - Ume caiu em risos enquanto S/n a observava confusa.- NAMORADO?! VOCÊ ENLOUQUECEU FOI! S/N É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU TE AMO!
S/n- O que é tão engraçado?
Ume- S/n Gyu não é meu namorado! Ele é meu irmão! Sua pirada!
S/n- Seu irmão?
Ume- É lógico! Eu venho e vou embora com ele todos os dias! Eu disse que ia embora com meu irmão!
S/n- Ata, isso faz sentido.
Ume- Fica tranquila que o caminho tá livre pra você gracinha!
S/n- Tá falando do que?
Elas entraram na sala.
Ume- Acha que eu não notei você cheia de ciúmes dele não é?Eu posso não ser um gênio mas não sou burra não!
S/n- Ah Ume deixa de bobagem garota! Eu conheço seu irmão a uma semana!
Ume- E já está caída!
S/n- Ele nem fala comigo direito!
Ume- Ele não fala com ninguém S/n! As pessoas...- a voz da garota perdeu a empolgação repentinamente.- ... não são legais com ele frequentemente. Por isso ele é tão calado. Mas eu juro que meu irmão é um bom partido!
S/n- Bom pode até ser mas eu não tenho interesse nenhum em ficar com ele ok?
Ume- Bom é o que veremos!
Ume passou o resto da aula provocando S/n com relação a Gyutaro e as demais garotas não entendiam nada até Ume explicar a situação. Então foi um coral na cabeça de S/n enquanto a coitada só queria copiar a matéria do quadro. Quando o penúltimo sinal bateu, S/n recolheu suas coisas para ir para o laboratório de biologia novamente. Ela abraçou cada um de seus amigos e antes de passar pela porta Ume fez um sinal de coração com as mãos para S/n que retribuiu mostrando a língua para a platinada que caiu em riso.
Indo para a sala do segundo andar ela notou Gyutaro enchendo uma garrafa em um dos bebedouros do corredor. Ela se aproximou silêncio do garoto e o comprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo quanto você
Fiksi PenggemarS/n é uma garota de 16 anos no 1°ano do ensino médio, retorna a sua antiga cidade depois de muito tempo. Apesar de estar no 1° ano, os pais da garota são biólogos importantes o que faz com que a garota seja muito boa na matéria. Por conta disso é tr...