Capítulo Doze

343 35 69
                                    

              S/n mal conseguia dormir lembrando da sensação da mão de Gyu sobre a sua. Queria estar perto dele e sentir seu calor.
            Já era segunda de manhã e ela resolveu ligar para Ume por vídeo chamada para dizer a amiga sobre sua decisão. Enquanto o telefone chamava seu coração disparava. Atende logo Ume! Ela finalmente atendeu.

Ume- Olá S/n!

S/n- Ume, seu irmão está por perto?

Ume- Está ali na cozinha. Por que a pessoa?

S/n- Pode ir pro seu quarto? Preciso falar com você em particular.

Ume- Por que não nós falamos na escola daqui a pouco?

S/n- É urgente... Eu tenho ansiedade!

           Ume riu e se levantou do sofá. Foi andando até seu quarto e fechou a porta posicionando o telefone sobre a cama.

Ume- Desembucha. Até eu já estou ficando com ansiedade!

S/n- Ume... Acho que eu...

Ume- Que você? Fala logo S/n tá me assustando!

S/n- Acho que gosto do seu irmão.- S/n ficou muito corada.

Ume- EU SABIA!!!!! AAAAAA EU DISSE!

S/n- Não grita!

Ume- Hahaha eu falei S/n! "Não tenho interesse no seu irmão" mas que mentira!

S/n- Para Ume!

Ume- Vou contar pra ele agora!- disse a platinada levantando e saindo do foco da câmera.

S/n- UMEEEE! NÃO! PARAAA!

Ume- É brincadeira!- ela voltou a se sentar na cama e pegou o celular nas mãos.- Eu sabia! Vocês vão ser um casal tão fofinho! Aaaaaa estou tão feliz S/a!

S/n- Vo-voce acha que ele gosta de mim também?

Ume- Ele é meu irmão! Eu sei! Eu tenho certeza que ele gosta sim! Tá todo apaixonado! Haha eu vou dizer isso ao Douma-chan!

S/n- Shiiiiu!

Ume- Mas você pretende fazer o que sobre isso?

S/n- Bom... Eu estava pensando em falar pra ele...

Ume- Eu apoio! Quer minha ajuda? Posso deixar vocês sozinhos!

S/n- Eu acho que posso me virar Ume.

Ume- AAAAH sua estraga prazeres!- ela cruzou os braços.- Tá ok. Mas me conte se ele te pedir em namoro!

S/n- Tá bom. Mas nem sei se ele sente o mesmo.

Ume- Mas é claro que sente sua cabeça de vento! Ah não S/n essa música!

            S/n estava com sua playlist ativa e começou a tocar 505.

S/n- O que tem de errado?

Ume- Aaaaah o Gyu não para de tocar essa maldita música mil vezes por dia!

S/n- É sério?

Ume- Sim. Por que?

S/n- É... Minha favorita.

Ume- Tá vendo. Tá ai a sua prova que ele te quer. Vai fundo!

S/n- Valeu amiga. Até daqui a pouquinho.

Ume- Até Jajá S/n!

             
             S/n desligou a ligação e caiu de costas sobre a cama. Será que era muito cedo para declarar seus sentimentos a Gyu? Bom ela só saberia se tentasse. Mas ela estava assustada. Com medo de ser rejeitada.

Tão belo quanto vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora