Terça de manhã já começou agitada. S/n acordou atrasada para escola e se vestiu as pressas. Quando estava saindo ela notou que Akaza fechava sua porta e resolveu o esperar para irem juntos para escola. Akaza sorriu ao ver S/n e ambos seguiram juntos para a escola. Akaza não conseguia tirar os olhos de S/n enquanto caminhavam.
Akaza- O que achou da aula ontem hein? Turminha mais velha né.
S/n- Foi bem legal.
Akaza- Sinto muito por não poder ser sua dupla no laboratório, mas você viu como o Douma é.
S/n- Tudo bem poxa! Não foi nada demais.
Akaza- Pelo menos sua dupla é o Gyutaro, ele é bem tranquilo.
S/n- Ele é bem quieto você quis dizer.
Akaza- Acho que ele é bem estranho seria melhor definição.
S/n- Estranho por que?
Akaza- Ora pra temperatura que estava ontem ele não tinha que estar de moletom e luvas. Nada contra ele mas é meio estranho.
S/n- Vocês são amigos?
Akaza- Acho que amigos é forçar a barra. Bom nós falamos algumas vezes, e ele não me incomoda. Na real não incomoda ninguém, sempre na dele. Mas é óbvio que o Douma as vezes o perturba.
S/n- Hummm.
Akaza- As vezes o chamamos para fazer trabalhos em grupo. Ele é realmente bom em algumas matérias mas sempre falta nos dias das apresentações. Mas quem pode julga-lo? Timidez é algo natural.
S/n- Mas acho que a dele é mais forte.
Akaza- Fobia social talvez? Não precisa conversar com ele se não quiser.
S/n- Vou tentar falar com ele um pouco, não é legal ficar sozinho.
Akaza revirou disfarçadamente seus olhos.
Akaza- Se você diz.
Eles chegaram na escola e se dirigiram a suas salas. As aulas passaram de maneira rápida e o intervalo foi mais divertido que o do dia anterior já que um garoto do 1°A caçou briga com um do segundo ano e eles resolveram apostar uma corrida que fez com que todos da escola se juntassem na quadra. O garoto do segundo ano naturalmente ganhou e o do primeiro ficou revoltado.
Inosuke- É IMPOSSÍVEL VOCE TER ME GANHADO SEU TRAPACEIRO!!
Sanemi- Trapacear? Eu não preciso nem estar correndo no meu máximo pra te vencer seu pirralho.
Uzui- Falou e disse Shinazugawa!
Inosuke- EU VOU TE QUEBRAR NA PORRA SEU INFELIZ!
Sanemi- Só se você me alcançar primeiro!
Após o mini confronto S/n estava retornando para a sala quando notou que praticamente todos da escola estavam ali. Akaza e Douma se perturbando, o garoto de cabelo cumprido que pelo que Douma dissera chamava Kokushibo, Os amigos do tal Shinazugawa do segundo ano, Um par de garotos junto ao inosuke do primeiro ano, suas amigas novas e Ume. Mas ela não vai Gyutaro em lugar nenhum.
Ainda faltava alguns minutos para a aula, então ela resolveu procurá-lo. Olhou em todas as salas do segundo ano e não o encontrou e então retornou para a sua.Não dia seguinte o mesmo cenário se repetiu. Os garotos apostaram uma nova corrida e Gyu nem deu sinal de vida. Porém se tratava de uma quarta feira, então S/n teria aula na sala do segundo ano novamente.
Ela chegou na sala minutos antes do professor no intuito de conversar novamente com Gyutaro. Ele estava lá na dele com um fone no ouvido e sua máscara cobrindo o rosto. Os únicos visíveis eram seu par de olhos azuis belíssimos que a encaravam desde que entrará na sala. Ela se sentou ao seu lado e acenou para Gyu que tirou um dos fones para ouvir o que a garota dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo quanto você
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos no 1°ano do ensino médio, retorna a sua antiga cidade depois de muito tempo. Apesar de estar no 1° ano, os pais da garota são biólogos importantes o que faz com que a garota seja muito boa na matéria. Por conta disso é tr...