Cap 1

113 11 0
                                    

  Era mais uma noite comum, Eric passeava com seus amigos, Amy, Steve,Amber, Isaac.
Eles pararam em uma lanchonete,que tinha na vila, e foram comer, eles conversaram um pouco e depois a comida chegou, assim que eles acabaram de comer e ter pagado eles saíram da lanchonete e foram para casa de Eric assistir um filme.

Assim que chegaram, todos entraram na casa do amigo.
Amy, uma garota loira dos olhos azuis, foi até a cozinha para fazer pipoca, e é claro que Amber foi ajudar.
Amber, era uma garota, com os cabelos pretos, e os olhos castanhos escuros.

Enquanto as meninas faziam pipoca, Eric organizava algumas coisas na sala, e Steve e Isaac escolhiam um filme.

- Quebra de tempo -

Moah estava organizando seu quarto, enquanto escutava música.
Todo sabiam o que Moah gostava ou não gostava, mas o que ninguém sabia era que, Moah estava apaixonado, e não era por nenhum bruxo ou bruxa e sim por Eric, o caçador de bruxas, sabia que seus sentimentos nunca seriam correspondidos.

Moah queria que Eric, amasse ele como ele o ama.

Moah, tinha seus cabelos longos e ruivos e seus olhos azuis,alguns bruxos e bruxas queriam namorar com ele e até mesmo casar, mas ele só amava Eric.Mas ninguém podia saber dessa paixão secreta

2 semanas depois

Moah saltava de galho em galho para "fugir" e as vezes jogava alguns de seus feitiços. Quando ele despistou todos foi para sua casa, o que não esperava era que Eric tinha conseguido seguir ele.

Moah assustou-se, quando Eric ia atirar em Moah. O garoto pegou uma corda e lançou na direção do caçador fazendo-o ficar imóvel.
Ele tentava se soltar mas era inútil, Moah amarrou muito bem aquela corda e deixou o garota em um canto do quarto.

- Continua -

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora