Cap14🔞

24 1 0
                                    

  Amber e Amy estavam na casa de Amber, deitadas na cama enquanto assistiam um filme.

Ambas garotas estavam focadas no filme, pois elas estavam querendo muito assistir o filme no cinema, mas antes os ataques de bruxas e bruxos não paravam nem um dia sequer, elas, Isaac e Steve até acharam estranho, até passou pela cabeça deles que os bruxos e as bruxas estavam planejando algo de ruim para o local, mas como sempre eles venceriam, né?

O filme estava quase acabando, Amber por um segundo acaba desviando o olhar do filme para observar a namorado, com ela amava Amy, ela então resolve roubar um beijo de Amy, e foi isso que ela fez.

-Amber, vamos prestar atenção no filme- Amy fala.
- Que foi? Eu só queria um beijinho.- Amber fala fazendo carinha de triste
- Amber, a última vez que você falou que era só um beijinho você sabe o que aconteceu- Amy fala.
- E porque não repetir - Amber fala maliciosa.
- Porque eu que....- Amy não consegue terminar a frase pois Amber beija a garota ferozmente deixando ambas sem ar.

- A gente poderia fazer uma coisa bem divertida- Amber fala maliciosa- mas já que você quer assistir o filme, vamos assistir.
- Fod@-se o filme, depois eu assisto de novo - Amy fala se senta no colo de Amber a beijando com desejo.

Amber para o beijo e começa a dar leves chupões no pescoço de Amy fazendo a garota dar leves gemidos.
Amber coloca a garota deitada na cama, com a barriga para cima e tira a  blusa e o sutiã da mesma, ela volta a beijar a namorada e depois vai  descendo os beijos até a intimidade de Amy abaixando o short junto da calcinha que a mesma usava, colocando sua boca na intimidade de Amy colando a língua indo cada vez mais rápido com língua dentro da Loira, a mesma gemia alto, depois os vizinhos de Amber reclamariam muito, mas elas não estavam ligando pra isso.
Depois de um tempo Amy goza na boca de Amber e a mesma engole sem nem reclamar.

-Agora é minha vez de te dar prazer- Amy fala beijando Amber ferozmente, fazendo mesma ficar de barriga para cima, A Loira tira a toda roupa da namorada colocando a boca em seu peito, ela chupava o peito de Amber com vontade a mesma gemia de tanto prazer, depois ela começa a chupar o outro peito de Amber na mesma intensidade.
Depois ela desce até a xota de Amber colocando sua boca e enfiando a língua cada vez mais rápido, Amber gemia alto, estava sentindo sentido tanto prazer, até que ele finalmente goza, Amy então engole tudo.

Elas se sentam na cama e fazem posição de tesoura, no começo iam devagar mais depois elas faziam movimentos cada vez mais rápido.
Ambas gemiam muito alto, elas estavam sentindo muito prazer.
Até que elas gozam, gemendo em unissom.

- Acho melhor a gente tomar um banho - Amy fala ofegante.
- Concordo com você amor - Amber fala também ofegante e as duas vão tomar banho,Amy troca os lençóis que estavam sujos e depois ambas dormem abraçadas.

- Com Moah e Eric-

Eles andavam pelas ruas estava tarde mas eles queriam caminhar um pouco.

- Amor, amanhã bora ir no cinema?- Eric pergunta.
- Bora, alguém mais vai?-Moah pergunta.
- Não, só nós dois- Eric fala
- Tá bom - Moah fala e dá um selinho em Eric.
-Vamo pra casa?- Eric pergunta.
-Vamo, eu tô ficando cansado - Moah fala.

Eles caminhavam de mãos dadas até em casa, eles não estavam só tinha umas garotas conversando, até que uma delas vai em direção a eles.

- Eii, o Gatinho tá solteiro?- A garota pergunta
-Tá falando com quem?- Eric fala irritado, pois pensou que a garota estivesse falando de Moah
- Com você mesmo - A garota fala.
- Não, se você não tá vendo meu namorado está do meu lado, eu só amo a ele e mais ninguém, agora some da minha vista- Eric fala e puxa Moah para mais perto.
- Que nojo - A garota fala
- Que nojo oq peste? Vai pra casa agora senão eu conto pro pai que você tá aqui sendo que ele deixou bem claro que você estava de castigo, e vocês três também vaza- O garoto fala.

- Desculpa por ela, prazer em conhecê-los meu nome é Diogo- Diogo fala, ele tinha os cabelos azuis e seus olhos castanhos escuros.
- Não precisa pedir desculpas, e prazer em conhecer você também, meu nome é Moah e esse é Eric meu namorado - Moah fala.
- Vou indo, tchau - Diogo fala
- Tchau - Eric fala.

-Agora sim vamos pra casa -Eric fala e Moah concorda.

Quando chegam em casa eles vão pro quarto, eles já estavam cansados então só deitaram e dormiram abraçado.

                  °•|Continua|•°

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora