Cap 3

54 7 2
                                    


Era umas 7:30 da manhã e os amigos de Eric acordam. Eles se levantam, fazem tomam banho e escovam os dentes e vão para sala.

- Eaí? - Steve pergunta.
- Eaí, o que ?- Amy pergunta.
- Nós vamos atrás do Eric ou esperamos ele aparecer? - Steve pergunta para Amy.
- Acho que nós teremos que ir até ele - Amy responde.
- Mas antes a gente precisa se preparar , lá é cheio de Bruxas e Bruxos. - Amber fala.
- Amber está certa - Amy fala logo em seguida.

- Tá bom então, vocês decidem - Isaac fala sentado na sofá
-Uma vez na vida para ser preguiçoso -Amy reclama.
- Desculpe senhorita - Isaac fala debochando de Amy, a garota sai de perto de Isaac porque estava se estressando e ela não queria brigar com o amigo.

- Quebra de tempo -

Eric dormia tranquilamente no colchão que Moah tinha colocado para ele.

- Eric - Moah fala balançando o moreno de leve. Sem sucesso Moah balança ele de novo. Até que Eric finalmente acorda.
- Oi Moah - Eric fala se sentando no colchão.
- Oi, eu trouxe isso para você - Moah dá para Eric um potinho com frutas.
- Obrigado - Eric fala começando a comer.

Assim que ele acaba de comer ele foi tomar banho.

Depois de vestir as roupas, ele sai do banheiro

- Eric - Moah chama o Moreno.
- Oi ? - Eric pergunta indo até Moah
- Senta aqui - Moah fala batendo de leve na cama para Eric sentar do seu lado.
- Fala. - Eric fala se sentando.
- Você....gosta de...... garotos? - Moah pergunta corando um pouco.
- Não sei - Eric responde, pois tinha dúvida em sua sexualidade.
- Você.. quer sabe se ... gosta ou não de garotos?- Moah pergunta corado
- Como assim? - Eric pergunta confuso ele era um pouco lerdo as vezes.
- Tipo, eu meio que te beijar - Moah fala.
- Entendi, pode ser então - Eric responde.
- Sério? - Moah pergunta.
- Sim - Eric responde. Assim que ele responde o Ruivo beija ele, o beijo foi um pouco longo.
- Então....?- Moah pergunta.
- Eu acho que gosto de garotos....mas preciso pensar um pouco- Eric responde.
- Okay - Moah responde.

Nesse dia Moah e Eric se aproximaram mais um do outro.

Eric e Moah estavam deitados na cama assistindo um filme (era umas 7:30 da noite) e quanto alguém bate na porta.

- Quem é?- O ruivo fala pausando o filme.
- Sou eu a July - A garota responde, July era a amiga de Moah.
- Só um minuto - Moah responde.

- Eric vem cá - Moah sussurra e puxa Eric para dentro do banheiro.

- Não fale nada,Ok ?-. Moah sussurra.
- Ok - Eric responde baixo.

Moah sai do banheiro e tranca a porta do cômodo.

- Oi July - Moah estava nervoso mais não queria demonstrar.
- Oi Moah, você sumiu ultimamente, tudo bem com você?- July pergunta ao amigo.
- Eu só fiquei ontem a noite e hoje dentro de casa, e eu estou bem- Moah fala para amiga.
- Ok - July responde.

July e Moah conversaram um pouco até que finalmente ela foi embora da casa.
Então Moah destrancou o banheiro

- Finalmente essa amiga sua saiu, já estava ficando entendiado- Eric reclama um pouco.
- Desculpa, eu nem sabia que ela viria. Mas...bora voltar a assistir o filme?- Moah pergunta.
- Bora - Eric responde, e os dois voltam a ficar deitados na cama e Moah dá o Play no filme.

Depois de um tempo os dois adormeceram.

_______________Continua_____________


secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora