Cap16 🔞

22 2 5
                                    

Ficou estava assistindo filme na televisão que tinha em seu quarto quando sua irmã entra em seu quarto.

– Diogo
– Que foi?
– Eu vou sair com umas amigas minha– A garota fala.
– Tá– Diogo responde.

Quando ela sai do quarto ele volta a assistir televisão quando seu telefone toca, quando ele vê quem é era Noah, ele logo atende.

-Ligação On-

– Oi, Diogo você pode vir aqui em casa pra gente assistir uma série?

– Oi, posso sim, que horas.

– Pode ser agora

– Tá bom, Só vou tomar um banho e já tô indo

– Tá ok

-ligação OFF-

Diogo foi correndo tomar banho pra ir assistir série com Noah, ele não sabia como mas tinha se apaixonado por Noah.

- Noah P.O.V -

Eu nem acredito que tive coragem de chamar ele pra assistir série, a gente não vai assistir a série exatamente, eu chamei ele pra fazer outra coisa.
Depois de uns 20 minutos Diogo finalmente chega, ele bate na porta e eu logo atendo.

– Oi Diogo – Falo.
– Oi Noah – Ele fala me olhando de cima a baixo.
Sem muita demora eu dou espaço pra ele passar.

– Pode ir pro meu quarto e ficar sentado na cama, eu vou pegar a pipoca – Falo, ele logo vai e eu pego a pipoca

–Com Moah e Eric–

Moah e Eric e Eric estavam deitados na cama enquanto passava um filme na televisão.

– Moah você quer ir em um restaurante comigo Hoje?– Eric pergunta, ele queria muito que a resposta fosse sim, pois seria naquele dia que iria pedir Moah em casamento
– Claro que Sim Eric– Moah responde com um sorriso.
– Tá bom, então nós vamos as 19:00 (7:00 pm) – Eric fala.
– Tá bom meu amor – Moah fala e dá um selinho em Eric

          Diogo P.O.V

Eu estava na casa de Noah e meu Deus como ele estava lindo com aquela roupa. Eu queria tanto beijar ele, mas tenho medo disso acabar com a nossa amizade.
  O filme estava quase acabando, eu não queria que acabasse, porque ele estava tão perto de mim.

– Noah – Chamo ele
– Oi?– Ele responde, eu não falo nada e beijo ele, no começo ele não entendeu muito bem, mas depois começou a corresponder. Depois de um tempo nos  beijando a gente fica sem ar e paramos de nos beijar.
– Desculpa – Me desculpo,por ter beijado ele sem permissão.
– Não se desculpa – Ele fala, eu acho que ele gostou.
– Você gostou? – Pergunto.
G-gosteiEle fala e vira a cabeça.
Posso te beijar? – Pergunto.
–.....– Ele não fala nada.
Pos..– Noah não me deixa terminar e começa a me beijar, ele logo sobe no meu colo começando a rebolar, eu então seguro a cintura dele puxando pra mas perto.

                 Autora  P.O.V

Noah começa a tirar a própria blusa e a blusa de Diogo. O de Cabelos azuis começa a passa a mão por todo corpo do Moreno.
  Diogo desce os beijos até o pescoço de Noah que dava leves gemidos, Diogo começa a chupar os mamilos do Moreno que gemia.

– Diogo.. p-posso te chupar?– Noah pergunta.
– Claro que sim– Diogo responde e vai pra ponta da cama

Assim que ele confirma Noah se ajoelha no chão e coloca o pau do de cabelos Azuis na boca indo num vai e vem rápido, Diogo revirava os olhos de tanto prazer.
Depois de alguns minutos Diogo estava quase gozando, mas antes dele gozar ele puxa Noah para cima e o coloca de quatro. Ele da dois dedos para o Moreno chupar, quando ele viu que já estava bom ele tira os dedos de dentro da boca de Noah e os coloca em sua entrada fazendo movimentos de vai e vem, depois de um tempo ele tira os dedos e coloca seu pau indo devagar, quando entrou tudo ele esperou um tempinho para Noah se acostumar com o volume dentro de si.
Quando ele se acostuma Diogo começa fazendo movimentos lentos, mas depois os movimentos iam cada vez mais rápido, forte e fundo, ambos gemiam alto de tanto prazer.

Diogo e Noah estavam quase gozando, Diogo percebendo isso começa a masturbar o pau de Noah na mesma velocidade das estocadas depois de um tempinho Noah finalmente goza e logo em seguida Diogo.

O de Cabelos Azuis sai de dentro do Moreno se deitando do lado do mesmo.

– Vamos tomar um banho?– Diogo pergunta.
– Só mais uma – Noah responde e sobe no colo encaixando o pau de Diogo em sua entrada.
– Tá bom – Diogo responde

Noah subia e descia rápido no pau de seu "amigo" , eles 

Eles se levantam e vão tomar banho, depois do banho eles se vestem trocam os lençóis da cama e acabam dormindo.

_____________Continua______________

Me perdoem pela demora do capítulo, eu estava com bloqueio criativo.

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora