Cap9

23 2 0
                                    


Quando Eric abre ele vê que era Isaac e Steve mas a pergunta que se fazia presente em sua cabeça era o porque deles estarem de mãos dadas, ele não fazia a mínima ideia.

- Nós podemos conversar?- Steve pergunta .
- Não sei - Eric fala,.

- Quem está aí Eric? - Moah pergunta
- O Steve e o Isaac - Eric responde.
- O que eles querem ?- Moah pergunta
- Eles disseram que querem conversar- Eric responde.
- Deixa eles entrarem- Moah fala.
- Você que manda - Eric fala e abre a porta para os dois garotos entrarem e logo que Isaac e Steve entram Eric fecha a porta.

- Fala aí, o que vocês querem conversar? - Eric pergunta.
- A gente queria pedir desculpas para você e para o Moah, e queríamos saber se a gente pode voltar a sermos amigos- Steve responde.
- Não sei não- Eric fala um pouco desconfiado dos Garotos.
- E queremos falar que eu e o Steve estamos namorando - Isaac fala.
-  Sério?- Eric pergunta estava realmente surpreso Isaac e Steve esconderam o namoro deles muito bem.
- Sim - Steve responde.
- Nunca nem desconfiei -  Eric fala.
- Na minha opinião não dava nem para desconfiar de nada - Moah finalmente fala.
- Então... vocês perdoam  a gente - Steve fala se referindo a ele e Isaac
- Sim - Moah e Eric respondem juntos.
- Ótimo - Isaac fala com feliz por ter o perdão de seu amigo e do namorado de seu amigo.

- Quando você volta para vila ?- Steve pergunta
- Não sei se vou voltar, e aqui eu tenho o Moah - Eric responde.
- Eu não vejo problema da gente morar na sua casa. - Moah fala.
- Sério?- Eric pergunta animado.
- Sim - Moah fala e Eric o abraça todo feliz.
- Vocês vão hoje ou amanhã?- Steve pergunta.
- Amanhã, eu preciso fazer umas coisas- Moah fala.
- Tá bom, acho melhor eu e o Isaac irmos para casa - Steve fala indo em direção a porta.
- Tchau, nos vemos amanhã- Eric fala.

- Você feliz é?- Moah pergunta
- Sim, eu vou estar com a pessoa que eu amo no lugar que eu gosto, eu também gosto desse lugar. - Eric fala
- Assim, eu sei que você está cansado de tanto ficar dentro desse quarto, mas se você quiser voltar a morar na sua casa, claro que comigo, tudo bem - Moah .
- Eu te amo tanto- Eric fala e abraça Moah.
- Eu te amo mais - Moah responde.

Os dois então se deitam  e pegam no sono dormindo abraçados.

- Algumas horas atrás na casa de Amber -

- Amy, você quer namorar comigo - Amber pergunta
- Sim - Amy responde e logo abraça, agora sua namorada.
- Te amo - Amber fala.
- Também te amo - Amy responde.
- O que acha de contar pro Isaac e pro Steve sobre nosso namoro amanhã? - Amber pergunta animada.
- Sim - Amy responde com um sorriso no rosto.

As duas estavam muito felizes, estavam apaixonadas, mas Amber começou a gostar de Amy primeiro depois Amy começou a gostar de Amber.
As duas garotas se deitam e acabam pegando no sono.
Estavam ansiosas para contar que elas duas agora eram namoradas mas mal sabia elas que no outro dia teriam 2 grandes surpresas.

                °•| Continua |•°

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora