Cap8

31 3 0
                                    


No outro dia Eric acorda e não vê Moah, ele então se levanta e vai ao banheiro e quando ele olha o espelho ele vê que tem um bilhete lá.
  Assim que ele lê dá um sorriso e vai tomar banho.

Moah tinha escrito um bilhete para Eric pois ele ia sair pra comprar comida e Eric estava dormindo para ele avisar e Moah não queria acordar Eric.

.
.
.
.
Moah já tinha comprado o que precisava e estava indo para casa até que ele encontra Amy.

- Oi Moah - Amy fala.
-  Oi - Moah fala com um pouco de ignorância na sua voz.
-  Se você tá me tratando desse jeito por causa daquele dia, me perdoa eu era apaixonada pelo Eric e não consegui lidar  com o namoro de vocês dois - Amy fala
- Tendi, mas agora você não é mais apaixonada por ele? - Moah pergunta.
- Isso aí, agora eu tô gostando de outra pessoa.- Ela fala.
- Posso saber quem é?- Ele pergunta.
- Assim eu tô gostando da  Amber- Amy fala.
- Atá, ela sabe?- Moah pergunta.
- Não, acho que ela não corresponde meu sentimentos.... Mesmo ela tendo me dado um beijo ontem- Amy fala lembrando.
- Você acha que ela não corresponde seus sentimentos, mesmo  ela tendo te beijado, Amy se arrisca, se ela não corresponder seu sentimentos tudo bem isso acontece - Moah fala.
- Tá bom, eu vou na casa dela, obrigada pela dica, tchau- Amy fala indo embora.
- Tchau - Moah Fala alto para ela escutar pois ela já estava longe.

- Com Amy e Amber -

Amy  vai até que a casa de Amber e depois de um tempo ela finalmente chega a casa da amiga e bate na porta.

- Já vai - Amber fala alto indo abrir a porta.

- Oi Amy - Amber fala.
- Posso entrar ?- Amy pergunta.
- Pode - Amber fala e dá um espaço para Amy entrar.
Amber entra e Amber vai logo atrás.

- Fala aí, - Amber fala se sentando em sua cama.
- Amber, eu tô gostando de você, eu entendo se você não corresponde meus sentimentos - Amy fala.
- Amy você pensa que eu não correspondo seu sentimentos mesmo eu tendo te beijado - Amber fala e dá um beijo em Amy que corresponde ao beijo.

- Com Isaac e Steve -

Isaac e Steve dormiam tranquilamente um do lado do outro.
Até que os dois acordam e dão um selinho.

- Bom dia - Steve fala carinhoso.
- Bom dia pra você também - Isaac fala abraçando Steve.

- Isaac, você acha que tá na hora de contar pro pessoal?- Steve pergunta.
- Sobre o que?- Isaac pergunta lerdo como sempre.
- Sobre nosso namoro - Steve responde.
- atá, sim é melhor a gente contar para  as meninas, eu queria contar pro Eric, mas a gente não se fala a um tempo - Isaac responde.
- A gente pode ir até ele, e tentar conversar com ele pra gente se entender.- Steve fala.
- Boa ideia, mas antes vamos tomar um banho - Isaac fala e se levanta e Steve faz o mesmo.

- Com Moah e Eric -

Moah já tinha chegado a um tempo e ele e Eric estavam abraçados e deitados.

- Te amo - Eric fala dando um selinho em Moah .
- Também te amo - Moah fala dando um beijo em Eric que corresponde ao beijo de Moah
- Tá com fome? - Moah pergunta
- Um pouco - Eric responde
- Vou pegar comida pra gente - Moah fala. Ele pega a comida e volta para cama e Eric se senta e os dois começam a comer.

Depois de um tempo

Eric e Moah estavam deitados até que alguém bate na porta.
- Quem será que é?- Moah pergunta.
- Não sei, mas deixa que eu atendo.- Eric responde indo atender a porta.

Quando ele abriu era......

                °•| Continua |•°

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora