Era mais um dia normal naquela vila, Eric, Moah, Steve, Isaac, Amber e Amy resolveram sair, tipo um encontro Triplo (eu acho que isso existe)
Eles tinham resolvido fazer um piquenique em uma praça que tinha naquela vila.Eles estavam muito animados, pois fazia um tempo que nenhum deles faziam piquenique, menos Moah, ele sempre teve que estudar muito pra ser um dos melhores bruxos, ele sabia que tinha que fazer oq seus pais mandavam, na verdade sua mãe, seu pai sempre foi um cara muito ausente e sua mãe quando estava presente o obrigava a estudar a maior parte do tempo, quando completou seus 16 anos conheceu sua melhor amiga July, e aos 17 "conheceu" Eric, na verdade ele havia visto Eric em uma das fugas com July para eles ir para vila disfarçados para ninguém saber quem eles eram. E foi aí que tudo aconteceu, quando ele se apaixonou pelo seu amado Eric.
Eram 13:00 (1:00pm) eles já tinham aprontado tudo para o piquenique.
- Eric - Moah chamou o namorado
- Oi meu bem - Eric respondeu indo até seu amado.
- Pegou tudo?- Moah pergunta.
- Sim - Eric fala.
- Então tá - O Ruivo fala.Quando Moah termina tudo ele coloca em uma cesta e coloca em cima do balcão da cozinha.
- Meu bem, posso te pedir um negócio?- Eric pergunta
- Pode - Moah responde.
-Poderia me dar um beijo?- Eric pergunta com um sorriso em seu rosto.
- Tá bom- Moah fala e dá um beijo em Eric, quando eles se separam escutam alguém bater na porta.- Deixa que eu atendo - Eric fala.
- Tá - Moah responde indo pra sala e se senta no sofá.- Oi Eric - Steve e Isaac falam juntos.
- Oi - Eric responde.
- já tá tudo pronto?- Isaac pergunta
- Sim, vou chamar o Moah- Eric fala e chama o namorado que logo pega a cesta e vai até a porta.
- Oi meninos - Moah fala.
- Oi - Steve e Isaac falam juntos outra vezEles vão caminhando até a casa de Amber, onde sabiam que Amy também estaria.
Depois de um tempo eles chegam na casa de Amber e logo batem sendo atendidos por Amy.-Oi pessoal, a Amber já tá vindo - Amy fala.
- Tá bom - Eric responde.Quando Amber chega eles logo vão andando até onde iriam fazer o piquenique.
•^•^•{Q.D.T}•^•^•
Eles estavam conversando e comiam, quando de repente escutam um barulho, mas não deram muita bola, pq as vezes as pessoas faziam muito barulho, mas de repente alguém chega.
- Meu Filho - Um cara fala com Moah.
- O que você tá fazendo aqui? - Moah pergunta.
- Cadê o "Oi pai,quanta saudades"- O homem fala.
- Você não é e nunca vai ser meu pai- Moah fala.- Tô vendo que esse malditos humanos afetaram seu cérebro fazendo vc esquecer quem é - Ele fala.
- Cala a porra da boca- Moah fala e se levanta.
-Cadê seu irmão? Ele ainda tá com aquele tal de Diogo ?- Ele fala.
- Não é da sua conta, seu velho maldito.
- Você não devia falar assim com seu pai, talvez se eu em livrasse desse humanos inúteis - O homem fala e sai vários tentáculos de suas costas segurando Eric, Steve, Isaac, Amy e Amber.
- Tire esses tentáculos sujos deles, Alberts seu maldito - Moah fala.
- E seu matas....- Alberts consegue terminar a frase pois alguém joga algo nele quando ele se distrai pra ver quem é e Eric consegue se soltar.- Então o Humano pensa que consegue me derrotar - Quando ele vai atacar Eric, Moah o ataca tacando espinhos nele, uma coisa que ele aprendeu sendo obrigado a estudar.
Alberts fica totalmente estressado, quando Eric, Steve, Isaac, Amy e Amber conseguem encontrar algumas armas, que acidentalmente haviam deixado lá, e não pegaram mais, ninguém ia lá mesmo, pois era conhecido como um lugar amaldiçoado.
Eles pegaram, mas antes armaram um plano bem rápido, enquanto Moah o distraia, Eric reparou que Moah não ia aguentar muito tempo.
Eles já tinham um plano só faltava executar ele.
.
.
.
.
Eric chama Alberts fazendo ele parar de prestar atenção em Moah e até Eric logo Amy pega uma corda que encontrou no chão conseguindo prender no pescoço de Alberts fazendo o mesmo ficar um pouco sem ar,quando Isaac e Steve perceberam pegaram mais outra corda e amarrou nos pés do mesmo e Amber aproveita para amarrar o pulso do mesmo o mesmo cai no chão.Eles só esqueceram dos tentáculos do Bruxo.
Quando ele foi atacar eles Moah conseguiu impedir mas não conseguiria por muito tempo.Moah já estava quase sem forças, mas duas pessoas aparecem inesperadamente .
Continua (^_^ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love ( yaoi )
FanfictionEric era um garoto moreno dos olhos verdes, que morava em uma vila, ele era um caçador de bruxas, ele tinha 21 anos de idade. Ele só não esperava conhecer Moah, um bruxo que tinha completado 19 anos, que era apaixonado por ele Depois de um tempo Er...