cap12🔞

30 1 0
                                    

  Estava no meio do filme Steve estava muito distraído e Isaac tinha reparado nisso então resolveu provocar Steve.
  Isaac foi pra debaixo das cobertas e sem Steve perceber ele a abaixou a calça junto da cueca de Steve e logo  coloca a boca no pau do namorado que geme pelo susto. Steve então tira a coberta e vê o que Isaac estava fazendo ele queria assistir o filme mais pra ele estava tão bom.
Isaac chupava Steve com vontade fazendo o mesmo gemer.

Steve coloca a mão nos cabelos de Isaac fazendo ele ir mais rápido o mesmo gemia alto de tanto prazer até que ele goza e Isaac engole tudo.
Ele se levanta e Steve começa a beijar o pescoço de Isaac, ele dá um tempo e tira toda a roupa dele,e a própria roupa, e colocando Isaac de quatro e enfia tudo de uma vez só, fazendo Isaac gemer alto.

No começo ele estava indo um pouco devagar mais depois foi acelerando cada vez mais fazendo Isaac gemer de tanto prazer, estavam sentindo muito prazer, fazendo ambos gemerem alto.
Steve metia cada vez mais forte fazendo Isaac gemer mais e mais alto.
Até que ambos gozam, mas eles não pararam por aí, Isaac ficou com a barriga pra cima e Steve colocou todo seu pau dentro de Isaac mais uma vez fazendo ambos gemerem ele ia cada vez mais rápido, Isaac gemia cada vez mais alto, até que eles gozam pela 2° vez.

- Vamos tomar um banho - Steve fala ofegante. E os foram tomar banho.

- No banheiro -

- Isaac
- Oi?
-  Vamo mais uma?
- Não sei não Steve
- Vai por favor.
- Tá bom

Isaac estão fica de costas  pra Steve que enfia tudo de uma vez fazendo Isaac gemer alto.
  Já no começo ele estava rápido e fundo.
Ele ia muito rápido e forte até que eles gozam mais uma vez.

Até que eles voltam a tomar banho e vão dormir logo em seguida.

                   °•|Continua|•°

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora