Cap7 🔞

53 5 0
                                    


Era de madrugada Moah e Eric dormiam tranquilamente, até que escutam alguém bater na porta.

" Quem será que é a essa hora?" Eric pensa.

- Moah - Eric chama o ruivo.
- Oi ?- Moah pergunta sonolento.
- Tem alguém batendo na porta - Eric fala.
- Quem será que é a essa hora?- Moah se levanta e vai ver, quando ele abre a porta.

- Mãe?- Moah pergunta.
- Oi meu filho - ela se aproxima mas ele se afasta.
- O que você está fazendo aqui ? - Moah pergunta.
- Eu vim ver meu filho - Ela fala.
- A verdade - Moah Fala.
- Tá uma garota chamada Amy veio até mim e falou que você tá com o namorado dela - A mulher fala.

-  Mentira - Moah fala indo fechar a porta mas ela põe o impede e adentra o local

- Então quem é esse? - Ela pergunta.
- Esse é o Eric meu namorado.- Ele fala
- A garota falou que esse é o namorado dela - A mulher fala.

- Eu não sou namorado da Amy não, o Moah é o meu namorado - Eric fala indo até onde eles estão e abraça Moah por trás.
- Pronto agora vaza daqui. - Moah fala
- Me respeita que eu sou sua mãe a mulher fala.
- Não é, você nunca me tratou como filho, agora sai - Ele fala e a "mãe" dele sai.

Assim que ela sai  ela abraça Eric, O moreno então dá um selinho em Moah.

Eles se encaram  por um tempo até que  Moah beija Eric , que corresponde o beijo, o beijo ia ficando cada vez mais quente, até que a falta de ar se faz presente.

Moah empurra Eric na cama sentando no colo do mesmo e começa a rebolar e volta a beijar o Moreno, ele tira a própria blusa e a de Eric e depois tira a calça junto com a cueca que o  mesmo, então ele se abaixa e começa a chupar o pau de Eric, para cima e para baixo indo até o final, Eric coloca a mão na cabeça de Moah fazendo- o ir mais rápido, até que ele goza na boca do ruivo que engole tudo.

Ele se levanta , tira a própria calça junto da cueca e vai para o colo de Eric e começa a rebolar de novo só que mais rápido fazendo com que ambos gemessem, Eric então o empurra de colo, esse que abre bem as pernas e Eric o adentra sem nem avisar, no começo ele foi devagar mais depois foi casa vez mais rápido fazendo com que Moah gemesse alto e ele também. Quando ele estava prestes a gozar ele começa a masturbar Moah na mesma velocidade que a estocadas até que finalmente os dois gozam.

Eric sai de dentro de Moah e se senta na cama Moah vai até Eric se senta no colo dele, coloca todo o membro de Eric e começa a quicar forte e rápido.

Enquanto o Ruivo quicava em seu colo, o Moreno começa a masturbar Moah fazendo ele gemer alto.

  Ambos gemiam de tanto prazer depois de um tempo quicando no colo de Eric, e Eric o masturbando ambos gozam.

-

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora