cap4

38 8 0
                                    

No dia seguinte os amigos de Eric colocam o plano em prática.

Para eles Eric estaria sofrendo ou sendo tortura, mas estavam enganados desde-o beijo de Eric e Moah ele acabou se apaixonando por Moah, depois disso a cada momento com o Ruivo, ele se apaixonava mais e mais.

- Quebra de tempo -•

- Vamos seguir o plano, Ok?- Amy fala.
- Ok - Amber, Steve e Isaac falam juntos.

Eles estavam caminhando pela floresta, e finalmente chegaram a onde queria.

°• Com Eric e Moah •°

Eric acorda e se senta na cama e olha para o lado  e  vê Moah dormindo calmamente ao seu lado, ele faz carinho na cabeça de Moah.
- Bom dia Eric - Moah fala sonolento
- Bom dia Moah - Eric responde a Moah.
.
.
.
.
.
- Moah posso te perguntar uma coisa?- Eric pergunta
- Claro que sim- Moah responde com um sorriso pequeno.
- Você está gostando de alguém?- Eric pergunta tentando manter a calma.
- Assim, eu tô, mas não sei dizer para essa pessoa - Moah fala corado.
- Hm, mas tipo você pode ir até a pessoa e falar o que sente,- Eric diz e volta a se deitar na cama.
- Entendi, já volto - Moah fala se levanta da cama e vai até o banheiro.

" Hoje eu falo dos meus sentimentos para ele" Moah pensa, ele estava nervoso mais já se decidiu ia falar o que sente por Eric.
.
.
.
.
.
.
.
.
Moah sai do banheiro e se senta na cama.
- Eric, preciso te contar uma coisa- Ele diz um pouco nervoso.
- Pode falar - Eric fala olhando para Moah .
-  E-eu estou......gostando de.. você - Ele fala e puxa a coberta para tampar seu rosto por estar com muita vergonha . Eric estava feliz, mas não demonstrou
- Moah olha para mim. - Eric fala.
- Não -Moah fala puxando mais a coberta, Eric então tira a coberta que Moah usava e o puxa para perto de si fazendo com que Moah fosse para seu colo.
- Eu também gosto de você - Eric diz e puxa o Ruivo para um beijo.
Eles se beijaram por algum tempinho até que a falta de ar se fez presente.

- Moah - Eric chama o Ruivo.
- Oi ?- Moah responde
- Quer Namorar comigo? - Eric pergunta .
- Sim, sim , sim - Moah fala e rouba um beijo de Eric.

Eles ficaram trocando olhares por um tempo até que o contato visual é quebrado quando escutam a porta do quarto de Moah ser arrombada por 2 garotos e logo em seguida eles entram e depois entram 2 garotas.

- Viemos te salvar meu amigo - Isaac fala.
- Não precisa se preocupar Eric - Amy fala  enquanto Amber e Steve ficam quietos.

- O que caralhos vocês estão fazendo aqui?- Eric fala estressado.

- Viemos te salvar- Amber fala e logos Steve concorda.
- É a gente veio te salvar.

- Salvar do que ?- Eric pergunta desentendido.

- Desse bruxo idiota, - Amy fala ignorante.

- Lava a sua boca para falar de mim sua piranha. - Moah fala estressado ele queria bater nela desde que a viu perto de seu amado.

- Vai deixar  esse desgraçado,Idiota e vagabundo falar assim comigo Eric. Escuta aqui eu vou bater em você até você sangrar - Amy fala.

- Escuta aqui Amy, Você respeite o Moah, e ele fala do jeito que ele quiser
E toca nele para ver o que acontece com você- Eric fala levantando da cama.

- Cara, ele fez lavagem cerebral em você só pode - Steve fala.
- Concordo  com ele - Amber fala.

- Nada ver. - Eric fala.

- Tudo haver - Isaac fala.

- eu não fiz nenhuma lavagem cerebral nele - Moah fala e olha para os amigos de Eric
- Verdade, e se vocês não sabem o Moah é meu namorado- Eric fala e Isaac, Steve, Amy e Amber ficam surpreendidos.

_______________Continua____________

secret love ( yaoi )Onde histórias criam vida. Descubra agora